6 pedidos estranhos pelo delivery

Em tempos de isolamento social, o delivery tem salvado a vida de muita gente. Seja de quem está em casa sem poder sair, como a de quem ganha a vida de serviços. Mas posso fazer pedidos estranhos pelo delivery?

Pode!! É precisa caber dentro da caixa de transporte, porque os entregadores usam motos. Não esqueça disso!

Com a pandemia de coronavírus quase tudo parou no mundo todo. Mas se tem uma coisa que não parou e ainda cresceu foram as entregar em domicílio. O Rappi, por exemplo, se especializou em entregas, vamos dizer, um pouco inusitadas.

Portanto, comida e bebidas não contam como pedidos bizarros.

Veja abaixo 5 pedidos estranhos que já foram pedidos em aplicativos de delivery:
1 – Trabalho de faculdade

Um jovem impossibilitado de ir a faculdade entregar o seu trabalho, solicitou pelo aplicativo que um motoqueiro passasse em sua casa para pegar o trabalho e entregar na faculdade. Deu certo!

2 – Acompanhante para exames

Uma pessoa foi fazer um exame de endoscopia e só no local soube que precisava de um acompanhante para realizar o exame. Como não tinha ninguém disponível no momento, e para não perder o exame e remarcar, a pessoa pediu um entregador/acompanhante pelo aplicativo.

3 – Despertador de bêbado

Dois amigos saíram para beber, mas no dia seguinte tinham um casamento onde seriam padrinhos. Para não deixar seu par perder a hora, a moça ligou para o aplicativo e pediu ao entregador ir até a casa do rapaz acordá-lo, pois não conseguia contato com ele. Deu tudo certo e eles não se atrasaram para o casamento.

4 – Resgate de esposa

O marido saiu para trabalhar e trancou a esposa em casa, sem chaves. Para resolver o problema, o marido contratou um entregados para retirar as chaves com ele no escritório e depois ir resgatar sua esposa trancafiada em casa.

5 – Ajudante geral

Uma pessoa precisava descarregar uns vasos de plantas do caminhão, mas não tinha ninguém para ajuda-lo no momento. Não pensou duas vezes, fez uma ligação e conseguiu um entregador/ajudante para o serviço.

6 – Reserva em restaurante

Parece que uma pessoa não quis ter o trabalho de ligar para o restaurante para fazer uma reserva e pediu para o entregador fazer o serviço. Ah, e depois ligar para avisar qual seria o tempo de espera. Que folga!

 

Parece que o céu é o limite, não é mesmo?

E você? Já pensou em pedir algo inusitado pelo delivery? Me conta qual seria o seu pedido mais estranho.

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados