Quarentena coronavírus: 3 festivais online para curtir em casa

Quarentena coronavírus? Vem curtir um show online

Tá de quarentena por causa do coronavírus em casa, sem nada pra fazer? Que tal curtir 3 festivais online para animar um pouco esse período forçado em casa?

O coronavírus colocou milhares de pessoas em quarentena, isolados em casa. É uma questão de segurança e saúde pública. E para tentar deixar essa quarentena mais animada, vários shows, apresentações e programações serão transmitidos pela internet.

Veja alguns desses programas online:

Festival #tamojunto

O Festival #tamojunto apresenta, entre os dias 20 e 22 de março, 32 pocket shows online de diversos estilos musicais, entre os artistas estão Adriana Calcanhotto, Martinho da Vila, Mallu Magalhães e Nego do Borel.

As apresentações de 30 minutos acontecem por meio de lives nas fanpages de cada artista participante e no site e nas redes sociais do jornal O Globo, que organizou o evento.

Festival Lá de Casa

O festival Lá de Casa, inspirado na versão portuguesa #EuFicoEmCasa, reunirá 42 artistas se apresentando em shows de 30 minutos entre os dias 20 e 22 de março, das 17h à meia noite, via Instagram. Entre os artistas confirmados estão Ana Gabriela, Baby do Brasil, Biquini Cavadão, Cesar Lacerda, João Klein e Suricato.

Festival Musical em Casa

A gravadora Universal Music vai promover entre os dias 20 e 29 de março o Festival Música em Casa, em sua página do Instagram. Serão exibidos pocket shows de mais de 40 artistas, transmitidos ao vivo e diretamente de suas casas. Entre os artistas participantes estão Michel Teló e Paula Fernandes a Sandy.

BÔNUS

Grammy

O museu do Grammy, em Los Angeles, está fechado por causa do coronavírus e decidiu liberar material inédito em seu site a partir de 1º de abril. São entrevistas e apresentações inéditas, gravadas pela Academia, de artistas como Billie Eilish, Greta Van Fleet, Brandi Carlile, Yola, Bob Newhart, Kool and the Gang, X Ambassadors, Larkin Poe e Scarypoolparty, que poderão ser visualizadas no site oficial do Museu do Grammy.

Fique por dentro de mais notícias sobre o coronavírus AQUI e AQUI.

Não cancele seu sonho de viajar. Adie. Ajude nossa indústria do turismo a passar por essa crise!!!

 

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no Instagram para mais novidades, dicas e reviews de companhias aéreas.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, aluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

 

Posts Relacionados