Star Wars – Como é a nova atração da Disney?


Quem é fã de Star Wars agora tem mais um motivo para visitar os parques da Disney, tanto em Orlando quanto na Califórnia. Além de ser um lugar incrível com todas aquelas atrações e diversão, a Disney construiu uma área todinha dedicada a saga mais famosa das galáxias. Isso mesmo! Star Wars: Galaxy’s Edge é a maior e mais ambiciosa área já desenvolvida pelos Imagineers da Disney desde Pandora – The World of Avatar. Os Imagineers são os engenheiros responsáveis por criar todas as áreas temáticas do complexo Disney, uma mistura de imaginadores com engenheiros, sacou a brincadeirinha com a palavra?

Star Wars: Galaxy’s Edge

A área de Star Wars dentro do Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, e também na Disneyland Califórnia, transporta seus visitantes para um planeta remoto chamado Batuu, um destino longínquo ao longo da Orla Exterior da galáxia, na fronteira do Wild Space. A região é desconhecida e o planeta é lar de Black Spire Outpost, um posto famoso para contrabandistas e comerciantes que tentam se manter fora do radar da Primeira Ordem. Por lá, alienígenas, dróides, seres humanos e outros seres da galáxia encontram restaurantes, lojas, atrações e aventuras nunca antes vistas.

VIAJE TRANQUILO! CONTRATE SEU SEGURO VIAGEM AQUI!

Millennium Falcon

Star Wars: Galaxy’s Edge apresenta duas atrações imersivas e bastante complexas. A primeira é a Millennium Falcon: Smugglers Run, que leva os visitantes a uma experiência a bordo da nave mais rápida das galáxias. Nessa atração podemos escolher ser pilotos, atiradores ou engenheiros da Millennium Falcon e viver uma tremenda aventura pelo espaço contra os vilões da Primeira Ordem. A tarefa é cumprir uma missão junto a Resistência, mas antes e mais importante, os novos aliados dos rebeldes devem viajar na velocidade da luz, enfrentar naves inimigas, além de se defender de tiros de lazer. Os fãs vão ficar impressionados com a quantidade de detalhes.

Rise of the Resistance

A segunda atração é a Star Wars: Rise of the Resistance, uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência. Esta atração é dividida em fases e todo seu percurso demora quase 20 minutos. É a mais longa atração já feita na Disney. Os fãs agradecem! Tudo começa quando os visitantes são convidados a se juntarem a Resistência e tentarem restabelecer a ordem no Universo, combatendo os vilões da Primeira Ordem. Quem faz esse convite irrecusável é a Rey e o BB8. Poe Dameron e Finn também aparecem para dar aquele apoio no seu recrutamento. Impossível não aceitar essa aventura, certo?

Quando todos os rebeldes estão preparados está na hora de subir a bordo da nave do capitão Bek para mais uma aventura no espaço. Começa a segunda fase. Já a bordo da nave e em pleno espaço aparecem naves da Primeira Ordem que tentam acabar com os rebeldes. Uma intensa troca de tiros começa e tentamos de todo jeito escapar, quando nossa nave é interceptada e todos são capturados e levados para a Star Destroyer. Já a bordo uma fileira enorme de Stormtroopers recebe os rebeldes que são levados imediatamente para suas celas. O General Hux e Kylo Ren tentam a todo custo obter informações dos prisioneiros sobre a Resistência, mas essa é uma tarefa difícil.

COMPRE AQUI SEU CHIP 4G PRO MUNDO TODO COM 10% DE DESCONTO

A FUGA

Presos, os rebeldes acreditam que esse será seu fim. Mas, quando a esperança parece se esvair, aparece Rey e a Resistência para nos salvar. Assim começa uma nova fase, fugir da Star Destroyer. Subimos em um carrinho sem trilho que percorre toda a nave em busca de uma saída segura. No caminho temos que fugir de tiros dos Stormtroopers, Kylo Ren e seu sabre vermelho e ainda dos enormes AT-AT Walkers. Até que encontramos um escape pod e finalmente conseguimos nos livrar das garras da Primeira Ordem e nos encontrar em segurança em uma base secreta da Resistência, em um lugar muito, muito distante.

 

 

 

 

 

 

Disney proporciona diversão para toda a família

É diversão para fã nenhum colocar defeito. A enormidade de detalhe e a fidelidade com que são apresentados é de impressionar até os mais exigentes. Até quem nunca ouviu falar de Star Wars vai curtir e acabar virando fã. As duas atrações não são as únicas da área, afinal, está é a maior expansão de terras com tema único da história da Disney. O lugar tem ainda uma infinidade de coisas para fazer. Lojinhas para suvenires e restaurantes com uma gastronomia bem diferente. Você sabia que dá pra construir seu próprio sabre de luz? E que tal o seu próprio dróide? Pois é, tudo isso é possível.

DICAS DE VIAJANTE – Uma importante dica de viagem é sempre que for visitar os parques da Disney, ou qualquer outro parque temático e de diversão, o ideal é ir com os ingressos já comprados. Se estiver em Orlando, aproveite para curtir outras atrações do destino.

LOJAS E ARTIGOS AUTÊNTICOS DE STAR WARS

DROID DEPOT – Nesta loja os visitantes podem construir seu próprio dróide, fazer sua ativação e controlá-lo por controle remoto. Uma vez ativado, ele pode interagir com outros dróides e elementos em toda a área de Star Wars. Essa atração é paga (US$ 99) e deve ser agendada com antecedência.

SAVI’S WORKSHOP – Nesta atração é possível construir e personalizar um sabre de luz. Esta oficina secreta está cheia de peças de toda a galáxia, incluindo os cristais kyber que dão vida ao sabre. Esta também é uma atração paga (US$ 199).

DOK-ONDAR’S – Esta loja de antiguidades possui ítens raros de toda a galáxia, uma infinidade de artefatos únicos e réplicas de artigos de alguns dos mais famosos Jedi da história, como Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi.

BLACK SPIRE OUTPOST – O mercado de Star Wars possui uma variedade de barracas com diversos produtos, como a Creature Stall de criaturas raras, Black Spire Outfitters com roupas e acessórios, Toydarian Toymaker de brinquedos e jogos, Jewel of bith de acessórios, Firts Order Cargo e a Resistance Supply com artigos variados de cada uma das causas.

VEJA AS OFERTAS DE VOOS PARA A GRÉCIA E COMPRE AQUI SUA PASSAGEM PELO MELHOR PREÇO – AJUDANDO O BLOG A SEGUIR EXISTIDO!

SABORES EXÓTICOS DIRETO DAS GALÁXIAS

CANTINA DA OGA – Lugar para se reunir e contar histórias de aventuras pela galáxia, desfrutando de bebidas exóticas como o picante Bloddy Rancor ou o espumante Fuzzy Tautaun.

RONTO ROASTERS – Que tal um belo churrasco feito por um dróide e preparado em uma churrasqueira que um dia já foi um motor de podracing. Tem ainda o Ronto Wrap com carne de porco e a bebida especial Tatooine Sunset uma espécie de cha gelado com limonada.

MILK STAND – Quem é fã de Star Wars não pode deixar de experimentar o famoso leite de Bantha, o Blue Milk, e a sua versão Green Milk.

DOCKING BAY – Neste restaurante o Chef Strono “Cookie” Tuggs prepara pratos com ingredientes vindos de toda galáxia, como as costeletas de porco Kaadu defumadas e o Endorian Fried Chicken Tip-yip.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, aluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Posts Relacionados