Ingressos para os parques de Orlando: veja preços

Islands of Adventure é um dos parques de Orlando
Foto: Estevam Pelo Mundo

Você é fã de parques de diversões? Então tenho certeza que, em algum momento da sua vida, você já sonhou em ir para a Disney e conhecer todo o reduto de parques de Orlando, nos Estados Unidos. Mas nunca é tarde para realizar esse desejo, caso você não tenha ido quando criança! Afinal, diversão não tem idade. Por isso, reunimos neste post quanto custam os ingressos dos parques de Orlando e onde comprá-los. 

Uma dica para quem quer conhecer todos os parques é fazer uma lista de quais quer ir (são vários, cada um com uma temática e tipos de atrações) e negociar a compra de um pacote para acessar todos. Desta forma, você pode conseguir descontos com os agentes de viagens ou em sites. A maioria dos parques, por exemplo, vendem entrada para vários dias em seus complexos a preços mais baixos nos sites do que na venda pessoalmente. 

Prepare a câmera, as melhores poses para fazer com seus personagens favoritos e embarque conosco nessa viagem, com as dicas e informações abaixo:

Disney

No caso da Disney, há online o ingresso 4-Park Magic, que custa a partir de 83 dólares por dia. Ele dá acesso aos parques Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Park. Há também ingressos vendidos separadamente para os parques Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park: cada acesso custa a partir de 109 dólares por dia. Outra opção divertida (principalmente durante o verão norte-americano!) são os parques aquáticos Disney’s Typhoon Lagoon Water Park e Disney’s Blizzard Beach Water Park. O bilhete de entrada para ambos custa a partir de 69 dólares por dia. 

Universal

Quanto aos parques Universal (Universal Studios e Islands of Adventure), os ingressos no site custam a partir de 284,99 dólares (categoria 2-Park 2-Day Park-to-Park Ticket, de venda exclusiva online), com dois dias de acesso ilimitado aos parques, incluindo o Universal CityWalk durante sete dias consecutivos. É possível comprar o ingresso Park-to-Park antecipadamente – vendido no site, ele custa 20 dólares a menos que na bilheteria física.

SeaWorld

Já no SeaWorld, os vouchers custam de 85,99 dólares (visita ao parque principal) a 189,99 dólares (visita a quatro parques: SeaWorld, Aquatica, Busch Gardens e Adventure Island). Todos os preços citados no post são os mais baixos para as entradas mais simples, mas há também ingressos mais caros que dão acessos exclusivos e cortam filas. Fique atento a validade de cada ticket. Confira também roteiros de 1, 2 e 3 dias em Orlando além dos parques temáticos e não deixe de compartilhar conosco suas dicas nos comentários.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que seja possível continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens, além de reviews de companhias aéreas! 🙂

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados