Promoções de viagem da Black Friday 2019 - estevampelomundo.com.br

Promoções de viagem da Black Friday 2019

Promoções de viagem da Black Friday
Foto: My Favourite Voucher Codes/Flickr

Está em busca de promoções de viagem da Black Friday 2019? Neste ano, as ofertas serão anunciadas na sexta-feira, dia 29. Mas se você já sabe o que procura ou apenas quer dar “uma olhadinha” nos descontos, é bom ficar de olho: muitas marcas e empresas estão antecipando as vendas.
Uma dica para fugir de furadas, ou seja, falsas promoções, é colocar o nome dos produtos que você quer em sites que comparam os preços, como o Buscapé. Nele, você pode pesquisar um item e ver o histórico de quanto ele custou no último ano. Outro problema que pode aparecer neste período são lojas falsas. Para conferir a reputação dos comércios, entre no Reclame Aqui e no E-Bit.
Abaixo, trazemos para você promoções de viagem da Black Friday 2019. Fique tranquilo: todas as lojas indicadas são parceiras aqui do blog, então, você pode fechar as suas compras sem medo. Reservando antecipadamente, você já garante suas viagens para 2020! Veja também 15 presentes para quem gosta de viajar.

Airbnb 

A plataforma oferece acomodações, experiências e aventuras. Para ganhar R$ 179 de desconto no Airbnb, você pode se cadastrar com o link do blog para ficar de olho nas ofertas da black friday.

Alugar um carro

Ganhe a partir de 5% de desconto na reserva de veículos no ReserveCar, site que disponibiliza carros em diversos destinos pelo mundo.

Booking

O site focado em hospedagens oferecerá descontos a partir de 40% em todo o mundo para estadas selecionadas, com check-in de 27/11 a 31/03. Serão seis dias de ofertas no total, e as reservas devem ser feitas até 2/12. 

Chip de celular

Nada mais prático do que já sair do Brasil com a garantia de que terá internet durante toda a sua viagem! Garanta o seu desconto e veja como funciona este serviço, que é habilitado em mais de 150 países.

Milhas Aéreas

Use o cupom ESQUENTA durante a MaxFriday da MaxMilhas para economizar a partir de 7% na compra de milhas e voos até 28/11. Há preços ótimos para viajar em dezembro e janeiro!

Passagens Aéreas

Promoções de passagens aéreas estão entre as mais buscadas durante a Black Friday! Como leitor do blog, você já começa essa procura ganhando: receba as ofertas exclusivas de voos no seu e-mail com até 35% de desconto.

Seguro viagem

Contratar um seguro viagem é muito, muito importante! Afinal, este serviço pode incluir desde reembolso de perda de bagagem a remarcação de voos e cobertura de gastos hospitalares – que, em países como os EUA, são caríssimos! Você não quer voltar de viagem com uma conta médica em dólares para pagar, né? Por isso, veja descontos de até 60% nos planos de seguro viagem durante a Black Friday.
Está sabendo de mais promoções de viagem da Black Friday 2019? Não deixe de compartilhar com a gente nos comentários. Boas compras!
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens, além de reviews de companhias aéreas! 🙂


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário