KEUKENHOF, O PARQUE DAS TULIPAS!

Faaaala Viajantes, se você ama flores e principalmente as Tulipas você precisa visitar a Holanda na primavera e conhecer o parque que oferece vistas deslumbrantes dos campos dessas flores incríveis florescendo. É o maior e mais famoso parque de flores do mundo e fica pertinho de Amsterdam.

Quando Visitar:
Imagem: melhoresdestinos

Como as Tulipas não florescem o ano inteiro o parque tem época de funcionamento, e só fica aberto na primavera, de março a maio, no próximo ano (2020) será 21 de março a 10 de maio, por isso fique atento as datas de sua visita.

GARANTA SEUS INGRESSOS PARA PASSEIOS E ATRAÇÕES AQUI

O Parque:
Imagem: holandesando

O lugar é enorme, praticamente do tamanho de 32 campos de futebol!! Divididos em vários jardins, mosaicos de flores, exposições internas e pavilhões, o número de tulipas e outras flores chega à casa dos milhões. O Keukenhof apresenta um tema a cada ano, ou seja, os campos nunca são iguais. Em 2020 o tema será A World of Colours – Um Mundo de Cores, em homenagem aos visitantes de todos os cantos do mundo. O local também oferece playground para crianças e restaurantes, além de receber cerca de um milhão de visitantes por ano. O ideal é passar um dia inteiro por lá e o trajeto pode ser feito á pé ou com bicicletas que podem ser alugadas por ali mesmo!

O Keukenhof fica em Lisse, entre Amsterdam e Haia, no centro da Bollenstreek. Muito fácil chegar de carro pela A4 (saída de Nieuw-Vennep) e a A44 (saída 3 de Lisse).  Ou com fácil acesso pelo transporte público entre Amsterdam, Schiphol ou Leiden e o Keukenhof.

E fica aberto, de março a maio, todos os dias, das 8h às 19h30 (a recepção fecha às 18h.)

VIAJE SEM PREOCUPAÇÕES! ALUGUE SEU CARRO AQUI

Dicas:
Imagem: vounajanela
  • Visite o parque em dias de semana, preferencialmente de Segundas, Terças e Quartas Feiras, são os dias que tem menos visitantes!
  • O melhor horário para fotos é antes das 10h30 e após as 16h.
  • Compre as entradas antecipadamente, online, e evite filas e perda de tempo na entrada.
  • Vá com um sapato muuuito confortável pois você irá caminhar o dia todo!
  • Fique de olho na previsão do tempo antes de visitar o parque, pois um dia chuvoso pode estragar seu passeio.
  • Tente planejar a sua visita ao parque nas últimas semanas de abril ou na primeira semana de maio, geralmente as com menos visitantes.
  • O Parque oferece Wi-fi gratuito!!!
  • Divirta-se!!!

E aí viajante, bora planejar essa visita?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados