Dicas para comprar passagens aéreas baratas

Viajante, você já ouviu falar em “Skiplagging” ou “Cidades ocultas”? Pois é, apesar das companhias odiarem esses truques, muitos viajantes estão usando para comprar passagens aéreas mais baratas!

O Truque

estevam pelo mundo dicas

Funciona da seguinte maneira: Vamos dizer que você está saindo de Chicago e quer ir para Las Vegas, mas o preço desse trecho é uma fortuna. Procure então voos saindo de Chicago com escala em Las Vegas, e provavelmente você irá encontrar voos por valores muito mais baixos. Por exemplo: o voo sai de Chicago com destino final na Florida, com uma escala em Las vegas, custando metade do preço que você havia encontrado para Chicago-Las Vegas! E aí, você simplesmente desce na conexão e não usa o trecho final!

Cuidados

comprar passagens aéreas

Parece ser muito bom, sim! Mas fique ligado a alguns detalhes: você só conseguirá fazer isso se viajar apenas com a mala de mão, pois a mala despachada chega ao destino final! As companhias estão processando os passageiros quando percebem que tentaram burlar o sistema! A Lufthansa, por exemplo, processou um passageiro que utilizou dessa prática e está pedindo uma indenização de mais de 2 mil dólares! Então o barato pode sair bem caro, além de você poder ser proibido de sair do aeroporto na conexão.

E aí viajante, o que você achou dessa prática para comprar passagens aéreas? Me conta aqui nos comentários!

Confira também como proteger sua mala de viagem no aeroporto e nove itens para não esquecer de colocar na bagagem.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que seja possível continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens, além de reviews de companhias aéreas! 🙂

Posts Relacionados