ONDE VIAJAR NO BRASIL NAS FÉRIAS DE JULHO 2019

Simmmm viajante!! Você já sabe onde irá passar as férias de julho? Pois hoje eu trago algumas sugestões de destinos para conhecer em nosso país que é tão lindo!

Fortaleza – Ceará
Imagem: loucosporpraia

A capital do Ceará é famosa por suas falésias vermelhas, palmeiras, dunas e lagoas , além de ser a terra de Raquel de Queiroz e de Xico Sá. O que não falta é coisa para fazer por aqui, desde as praias às baladas, restaurantes e centro turístico com lojas de artesanato do século 19, o que não falta é ponto turístico para visitar!

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, além de belíssimo e com bares e restaurantes ao seu redor, é o lugar das festas populares.

VEJA AS OFERTAS E COMPRE SUAS PASSAGENS AÉREAS AQUI

Porto de Galinhas – Pernambuco
Imagens: viagenscinematograficas

Se você quer fugir do frio no inverno, esse é o destino ideal para você! Eleita algumas vezes com a melhor praia do Brasil, Porto de galinhas oferece ótima estrutura turisca com muita diversão, tranquilidade e muita beleza natural. Mas apesar de ser calor, essa época do ano tem o tempo muito inconstante por lá e pode acontecer de você pegar muita chuva. E como poucos viajantes procuram praia no inverno, o preços estarão bem baixos!

Parque Memorial Quilombo dos Palmares – Alagoas
Imagem: agenciaalagoas

Localizado na Serra da Barriga, você irá encontrar a história da resistência negra sobre a escravidão em nosso país. Com cenário original do mais famoso refúgio de escravos que lutavam por sua liberdade, com o lider Zumbi dos Palmares, que foi assassinado em 1695.

Parque Nacional de Abrolhos – Bahia
Imagem: marsemfim

Conhecida como uma das melhores regiões para mergulho no país, o parque fica a 70 km da costa, e é composto por ilhas e a maior formação de corais do Atlântico Sul. E caso mergulhar não seja o seu lance, você pode fazer passeios de barco para ver os corais e os animais marinhos nas águas incrivelmente cristalinas.

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA SUAS RESERVAS CLICANDO AQUI 

Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR) – São Paulo
Imagem: azulprofundo

Reconhecido pela UNESCO, o parque é uma das Unidades de Conservação mais importantes do mundo! Pois possuí a maior porção de Mata Atlântica preservada do nosso país, com mais de 300 cavernas. Um lugar de beleza submersa entre estalactites, estalagmites, lagos e espelhos d’água.

Ski Mountain Park – São Roque, São Paulo
Imagem: acasadopedrinho

São Roque fica a 50 km de São Paulo e além de uma vista linda da serra, a cidade oferece uma estação de esqui e snowboard, com instutures para aqueles que querem ter essa experiencia sem sair de perto de casa!

Brotas – São Paulo
Imagem: brotas.com

A 250 km da capital, com pousadas aconchegantes, a cidade é o lugar certo para quem é fã do ecoturismo e os esportes radicais, como: raftings, canionismo e arvorismo. Além dos bosques, riachos e cachoeiras que podem ser visitados por trilhas feitas com quadriciclos, e as tirolesas com mais de 100m de altura e 1 km de extensão.

VIAJE SEM PREOCUPAÇÕES! ALUGUE SEU CARRO AQUI

Curitiba – Paraná
Imagem: curitibacvb

A capital mais gelada do país é linda e vale muito a pena conhecê-la, pois oferece vários passeios com estrutura de primeiro mundo! Não deixe de conhecer o Parque Tanguá, Museu Oscar Niemeyer, Jardim Botânico, Espaço Cultural Franz Krajcberg com suas paredes de vidro e for uma viagem mais longa, aproveite para conhecer a incrível rota de trem que sai de Curitiba e vai até Morretes, uma cidadezinha histórica que é uma graça.

São Joaquim e Urupema – Santa Catarina
Imagem: flickr

Conhecidas como as cidades da neve ou a rota inverna, normalmente apresentam as temperaturas mais frias do país, e por isso também são ótimas opções para quem curtir um friozão, com ótimas estruturas para o turismo.

Serra Gaúcha – Rio Grande do Sul
Imagem: bonitour

Essa região é perfeita para quem quer curtir o frio, sem falar na possibilidade de ver a neve! A região das lindas hortênsias tem como vizinhas as cidades super turísticas Gramado e Canela, que você não pode deixar de visitar.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados