COMO O INGLÊS SALVOU MINHAS VIAGENS

Viajantes, acho que não é nenhuma novidade quando falo pra vocês que aprender inglês foi a melhor coisa que já fiz. Viajar tornou-se muito mais fácil nos últimos tempos, afinal hoje em dia, é muito fácil encontrar promoções imperdíveis de passagens de avião e estadia em hotéis. E você até pode organizar sua viagem com uma agência de viagens, mas sabemos que sem falar inglês, será muito mais difícil sua estadia em outro país.

Eu mesmo, confesso que após aprender inglês, minha experiência nas viagens mudou muito, pude me comunicar melhor e, principalmente compreender melhor a cultura local, conversar com locais, provar coisas que não provaria ou não entenderia recomendações que não me fariam. Tudo isso, pelo simples fato de eu não falar inglês.

Eu já comentei com vocês no Instagram e no Youtube que pra aperfeiçoar meu inglês eu uso o Cambly. O Cambly é um site e aplicativo que me conecta com professores de vários lugares do mundo, quase sempre nativos (Canadá, Austrália, Nova Zelandia, Estados Unidos, Africa do Sul) dentre vários outros países.

Olha só eu fazendo uma aula:

Vou deixar aqui algumas coisas que o Cambly tem me ajudado muito e vantagens de falar inglês. Vai ter desconto também e minutos grátis pra você que me acompanha! Basta acessar esse link, e usar o código: INGLESESTEVAMPELOMUNDO, e pronto, pode começar suas aulas.

Calma e confiança para se comunicar

Desde entender o cardápio a encontrar o caminho de volta. Fazer um pedido, comprar algo, pedir uma informação, para tudo é necessário se comunicar! E o inglês é universal, em qualquer país que você vá, alguém, principalmente aqueles ligados ao turismo, sabem falar inglês, e se você também sabe falar o idioma não terá dificuldade nenhuma em sua viagem.

Compreensão

Imagina você conhecer tudo que uma cidade pode oferecer, sua arquitetura, história, cultura, música e culinária, sem precisar da ajuda de ninguém, apenas lendo os guias e mapas, as placas e sinalizações! E está aí o inglês de novo para te ajudar com isso!! Imagina então, entender uma peça de teatro ou um musical totalmente em inglês, não é gratificante?

Faça amigos

Se você é do tipo extrovertido e que adora conhecer novas pessoas, você mais que todos tem que poder se comunicar, e se não souber falar inglês, como faz? Imagine que você está em uma viagem por apenas 3 dias, por exemplo, e ficará em hostel, com áreas comuns para que as pessoas se conheçam, e com gente de todo o mundo, e esses também querendo saber sobre você, e você não sabe falar inglês… Pois meu amigo, você irá perder uma oportunidade incrível de tem um amigo em cada país e poder visita-los depois!

Á trabalho

E se você vai trabalhar, aí é obrigatório o conhecimento da língua! Pois como participar de reuniões, negociações sem entender nada? Ninguém gosta de ficar de fora, sem entender o que está acontecendo, por isso é importante que você saiba ao menos o básico.

Prepare-se para a viagem

E por isso vou te dar uma dica! O Cambly te ajuda a aprender inglês, conversando diretamente com nativos da língua. Você pode inclusive escolher de que país a pessoa é para que se acostume com o inglês de onde você irá. E o mais importante, seguidores da nave tem descontão!!! É só acessar esse link, e usar o código: INGLESESTEVAMPELOMUNDO pra ter 10 minutos grátis! Sim! Já de começar suas aulas.

Viu só viajante, como tudo pode fluir melhor quando sabemos falar inglês? Partiu aprender e ir viajar depois para testar!?

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados