Passageiros da GOL poderão despachar bagagem em totens no aeroporto

A Gol Linhas Aéreas está com novidades. Entre o mês de julho e setembro, seus passageiros poderão despachar as próprias bagagens em totens com o Self Bag-Drop, seu novo serviço.

A tecnologia, comum em outros países, permite que o cliente faça ele mesmo todo o procedimento para embarque, sem qualquer contato com um atendente. Inédito na América Latina, o serviço inicialmente será implantado nos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ).

SAIA DO BRASIL TRANQUILO COM SEU SEGURO SAÚDE! CONTRATE EM POUCOS MINUTOS NESTE LINK

Segundo a empresa, o novo sistema permitirá a realização do check-in, pesagem da bagagem, etiquetagem e despacho em cerca de 40 minutos.

Em prática, a novidade funcionará da seguinte forma: ao colocar a sua bagagem na esteira ao lado do totem, automaticamente o sistema calcula o peso e, através de um leitor de código de barras, digitaliza o bilhete aéreo, identificando o voo do passageiro e imprimindo a etiqueta de identificação e o ticket com o comprovante de despacho da bagagem, que é recolhida. Por enquanto, o serviço será implantado apenas nos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ).

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA RESERVAS CLICANDO AQUI. 

Airport Mobile

A Gol também lançou o Airport Mobile, que permite que seja feita a checagem das passagens no portão de embarque, possibilitando também a impressão de etiquetas de identificação das bagagens, caso necessário (por exemplo, quando o passageiro tem uma bagagem fora dos padrões permitidos).

COMPRE AQUI SEU CHIP 4G COM 10% DE DESCONTO

Alguém já testou esse novo serviço? Conta aqui como foi a experiência.

Aproveita e se inscreva em nosso canal do Youtube para mais novidades, dicas e reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados