Hotel Le Sivory – Onde ficar em punta cana para relaxar?

Após passar 5 noites no Hotel Barceló Punta Cana e curtir um agito (CONFIRA AQUI), foi hora de conhecer o hotel mais exclusivo da praia de Punta Cana. O Le Sivory Hotel Punta Cana.

O hotel tem apenas 50 quartos e é o último da cidade (fica bem no “alto” da praia). Eu cheguei lá final de tarde e fui super bem recebido com uma taça de espumante e recepcionistas super simpáticos! Almocei e logo depois fui conhecer meu quarto.

SAIA DO BRASIL TRANQUILO COM SEU SEGURO SAÚDE! CONTRATE EM POUCOS MINUTOS NESTE LINK

COMO SÃO OS QUARTOS DO HOTEL LE SIVORY PUNTA CANA?

A primeira coisa que chama a atenção aqui é o fato de TODOS os quartos terem vista para o mar. São poucos quartos, mas todos imensos, com uma vista incrível e muito bem equipados.

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA RESERVAS CLICANDO AQUI. 

No quarto havia adega, varanda com sofá (e vista da piscina – além do mar), banheiro com dois chuveiros, duas pias, banheira e box. Os amenities era muito muito bons – assinados por uma marca de renome. Roupa de cama, toalhas e o colchão davam uma sensação incrível de maciez.

 

O QUE FAZER NO LE SIVORY HOTEL PUNTA CANA?

O hotel tem 3 piscinas conjugadas que dão um visual bem moderno e bonito. Isso tudo na frente da praia. Perfeito pra quem quer paz e tranquilidade.

Dentre as principais atividades, o destaque é o spa, com hidromassagem, massagens e outros tratamentos (pagos à parte) e os restaurantes e drinks.

  

Bom, se você curte atividades no mar, tem kayak e mergulho de snorkel também inclusos na tarifa do quarto!

Agora, o mais incrível de tudo é um violista tocando em plena luz da lua para os hóspedes! Mas isso não são todos os dias. Vimos um dia apenas e adoramos!

COMPRE AQUI SEU CHIP 4G COM 10% DE DESCONTO

COMIDAS E BEBIDAS NO LE SIVORY PUNTA CANA:

Pra mim este foi o all inclusive que mais me agradou quando o assunto é opção e qualidade das comidas e dos drinks.

  

  

  

Um dos restaurantes é tocado por um chef Michelin! Então já pode imaginar o quão incrível foi o menu degustação por lá né! Rsrsr. Outro restaurante muito bom é o japonês (precisa reservar). Com comidas bem diferentes dos restaurantes japoneses que costumamos comer no Brasil.

  

  

Ah! E sobre os drinks, é incrível ver a qualidade das bebidas, o cuidado no preparo e as boas marcas usadas nas mixagens.

MINHA NOTA PARA ESTE HOTEL:
QUARTOS: 9,8
SERVIÇO: 10
ATIVIDADES: 8,0
RESTAURANTES: 9.5
PISCINAS: 8,5
CUSTO BENEFÍCIO: 10
MÉDIA: 9,3

Você pode conferir TUDO assistindo esse vídeo AQUI, aproveita e se inscreve no canal para mais novidades, dicas e reviews de companhias aéreas.
Deixe o seu comentário

Posts Relacionados