Passageiro fedido causa enjoos, vômitos e provoca pouso de emergência de avião

Um avião da Transavia Airlines que estava saindo das Ilhas Canárias a caminho de Amsterdã teve que fazer um pouso de emergência em Portugal. De acordo com o jornal holandês De Telegraaf, tudo por causa do péssimo odor de um homem que causou uma onda de mal-estar na aeronave, fazendo outros passageiros vomitarem.

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA RESERVAS CLICANDO AQUI. 

Alguns passageiros chegaram a relatar que sentiram um cheiro muito forte antes da aeronave levantar voo, depois que o avião já estava no ar o cheiro se tornou insuportável, causando um mal estar coletivo.

Só depois de um tempo a tripulação conseguiu identificar a origem do mau cheiro, e tentou disfarçar o mau cheiro do homem com perfume, mas sem sucesso. A equipe precisou então levar o passageiro para um dos banheiros na parte de trás do avião. No entanto, isso não foi o suficiente e o piloto foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Faro, Portugal.

SAIA DO BRASIL TRANQUILO COM SEU SEGURO SAÚDE! CONTRATE EM POUCOS MINUTOS NESTE LINK

Um dos passageiros a bordo disse à emissora belga VRT que o homem exalava um cheiro insuportável, como se não tivesse tomado banho há semanas.

O homem foi entregue a uma equipe de emergência de solo, antes de o voo continuar até o seu destino final. A Transavia Airlines confirmou que um passageiro havia sido retirado da aeronave por razões médicas, sem especificar o motivo. O caso aconteceu no último dia 29 de maio.

COMPRE AQUI SEU CHIP 4G COM 10% DE DESCONTO

Essa eu nunca tinha ouvido falar!! E vocês já passaram por alguma situação assim?