GOL faz voo especial durante o jogo Brasil x Sérvia

Nesta terça-feira (27), a Gol realizou o que pode ser chamado de Voo do Hexa. Após cinco conexões São Paulo-Rio de Janeiro que tiveram seus números alterados para os anos em que o Brasil foi campeão da Copa com a presença de jogadores que conquistaram os títulos, a aérea realizou um voo de São Paulo a Recife de número 2018, em referência a Copa do Mundo na Rússia.

SAIA DO BRASIL TRANQUILO COM SEU SEGURO SAÚDE! CONTRATE EM POUCOS MINUTOS NESTE LINK

“Estamos buscando maneiras criativas de não fazer mais do mesmo, e, principalmente, para esse pontapé inicial, queríamos algo que pudéssemos compartilhar com nossos clientes e então tivemos a ideia de trocar os números dos voos para os anos em que o Brasil ganhou a Copa e para 2018, que é quando esperamos ganhar a sexta”, afirmou o diretor de Marketing da Gol, Mauricio Parise.

Os passageiros do voo ganharam a camisa oficial da Seleção inaugurada hoje em amistoso contra a Alemanha, o qual foi transmitido durante o trajeto, já que o sistema de entretenimento da aérea disponibiliza seis canais de televisão gratuitamente, incluindo a Globo. “É um momento importante para o Brasil e essa associação é muito importante para nós”, disse Parise.

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA RESERVAS CLICANDO AQUI. 

“Essa ação visa que as pessoas olhem para a marca de uma maneira positiva e conectada com o que elas mais gostam, o que obviamente esperamos que no futuro reflita em mais negócios para a Gol”, afirmou Parise sobre as intenções da companhia com a ação. Também durante o voo, um passageiro foi sorteado e ganhou da aérea duas passagens para qualquer destino da Gol.

Desde 2013, a Gol é patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Segundo o diretor de Marketing, “várias atividades serão realizadas nos próximos meses que esperamos culminar na vitória da Seleção na final da Copa do Mundo”.

COMPRE AQUI SEU CHIP 4G COM 10% DE DESCONTO

O Brasil venceu a Alemanha por 1 a 0 com gol de Gabriel Jesus, que foi comemorado com entusiasmo pelos passageiros do voo 2018.

E aí, alguém estava dentro do avião durante algum jogo do Brasil? Conta aqui pra gente como foi a experiência.

Aproveita e se inscreva em nosso canal do Youtube para mais novidades, dicas e reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados