TUDO SOBRE O HOTEL CANABRAVA – RESORT ALL INCLUSIVE

Cinco noites. Este foi o período que escolhi passar no Hotel Canabrava, um Resort All Inclusive na Bahia. O Canabrava Resort fica na cidade de Ilhéus, terra de Jorge Amado e o sexto maior município baiano.

Do aeroporto ao hotel Canabrava, levei cerca de 25 minutos. Eles oferecem um transfer no valor de 80 reais. Ótimo serviço, nos buscou e levou direto ao hotel.

SAIA DO BRASIL TRANQUILO COM SEU SEGURO SAÚDE! CONTRATE EM POUCOS MINUTOS NESTE LINK

CHECK IN

Ao chegar lá, fiquei feliz e animado, pois o hotel é lindo! Porém, não sei se foi o horário em que cheguei, mas a recepção estava extremamente caótica e o check-in ultra demorado. Malas jogadas pelos cantos e varias filas: check-in, check out ou para pegar chaves dos quartos.

Para a minhas sorte, havia uma mesinha com sucos e lanchinhos. Daí já fiquei feliz né! Heheh esperar comendo é melhor que esperar com fome!

QUARTOS

Após o check-in, tive que esperar até as 15:00 horas para poder entrar no quarto. Então, fui almoçar carregando as mochilas. A vista do quarto é linda! Incrível mesmo! Acordar todas aquelas manhãs olhando para o mar, não tem preço. Mas, confesso que faltou uma mesinha e cadeira pra poder ficar lá admirando a vista (todas as varandas não tem cadeiras).

Fiquei em um quarto luxo, que acredito ser o melhor do hotel. Um quarto bom, mas algumas coisas poderiam ser um pouquinho melhor.

A cama de casa do hotel Canabrava é a junção de duas camas de solteiro. Por isso, o lençol sempre saia e você acordava em contato direto com o colchão. Vocês sabem que sou zero fresco, mas é muito bom poder dormir e acordar em cima de um lençol branquinho.

O serviço de frigobar era reposto todo dia, e sempre que precisei de mais alguma coisa, me traziam.

O banheiro é amplo, bem iluminado e a ducha tem um misturador único. Acho isso ótimo para achar a temperatura certa do banho em segundos. Ducha gostosa, e amenities básicos (shampoo e sabonete). Senti falta de um roupão, chinelos e edredon. Afinal, como é um resort all inclusive, sempre vou com essa expectativa, sabe?

Ah! O ar condicionado era ótimo! Gelava rapidinho e super potente! A TV nem cheguei a usar, pois aproveitava o dia todo pra curtir o hotel e, de noite, para editar os videos do Youtube.

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA RESERVAS CLICANDO AQUI. 

O QUE FAZER NO CANABRAVA? ATRAÇÕES E ÁREA DE LAZER:

O Canabrava Resort é bem imenso! Tem 70 mil metros quadrados e a praia é linda! Eu realmente me apaixonei por aqui e entendo super a razão pela qual chamam o Hotel Canabrava de paraíso!

Além da praia, existem duas piscinas pra quem gosta de pegar um sol ou brincar na água. Existe também um palco, em frente uma das piscinas com muita animação, musica, danças e alto astral!

Bebidas (como o nome all inclusive já diz) é a vontade. Tinha caipirinha, mojito, cerveja Skol e chop Brahma, pinacolada, sex on the beach. Gostava muito de sentar nas cadeiras de praia pra ver o sol se por. O céu em Ilheus é lindo!

Algo que fiz e gostei bastante foi a massagem, mas foi muito difícil conseguir marcar. Ligava na recepção e sempre me transferiam a ligação ou pediam para ligar para as massagistas. Como meu chip de celular é apenas internet, não podia ligar, e realmente achei confuso, mas após isso, valeu a pena.

RESTAURANTES E COMIDA NO CANABRAVA RESORT:

Já para comer, infelizmente, existe apenas um restaurante com opção de café da manhã, almoço e jantar. Isso realmente é uma pena, pois um resort tão grande e com tantos hóspedes, merecia mais alguns restaurantes deste tamanho.

  

  

Os outros dois restaurantes funcionam, um para jantar a la carte (pago a parte, ou seja, não está incluso na diária) e outro com comidas rápidas como pizzas, crepes e batata frita (tudo muito gostoso, por sinal).

O restaurante principal variava o menu do jantar com temas de países, como Itália ou Espanha. Achei bem legal e criativo.

Já o a la carte, funcionava apenas com hora marcada em dois turnos: das 19:00 as 20:30 ou das 20:30 as 22:00. Fui lá ontem e foi meu restaurante favorito com certeza. Comi uma das melhores moquecas da minha vida!

  

IDA PARA A CIDADE E LOCALIZAÇÃO:

O hotel fica um pouco afastado do centro histórico de Ilhéus, mas vale a pena passar uma tarde na cidade. Eu fui pra lá, pois uma seguidora me buscou no hotel e me mostrou a Casa De Jorge Amado, Catedral de Ilheus, Mirante, Centro Histórico e pude ver mais dessa linda cidade.

Caso queira, o hotel oferece um transfer por R$ 80,00 o trecho, mas cotei um taxi e a media é de R$ 50,00 reais o trecho.

COMPRE AQUI SEU CHIP 4G COM 10% DE DESCONTO

COMO É SE HOSPEDAR NO CANABRAVA RESORT ALL INCLUSIVE?

Gostei sim da minha experiência e voltaria. O lugar é lindo, bom para relaxar e a praia super bonita. Porém o serviço, atendimento ao cliente e alguns pequenos detalhes precisam ser melhorados.

Alguém mais conhece o Canabrava? O que acharam?
Deixe o seu comentário

Posts Relacionados