THE WESTIN FRANKFURT – COMO É ESTE HOTEL 5 ESTRELAS EM FRANKFURT?

Estou viajando pela Europa e mostrando para vocês hotéis incríveis que visitei. Minha primeira parada da viagem foi a cidade de Frankfurt, na Alemanha. Por ser uma cidade muito comercial, muitos viajantes ignoram o turismo de lá e seguem direto para outros lugares.

Eu não julgo, porque já fiz muito isso! heheh Na verdade, esta foi a primeira vez (após 8 vezes chegando pelo aeroporto de Frankfurt) que parei na cidade para conhecer! Acredita?

Se quiser ver mais fotos, pode olhar no Instagram: @EstevamPeloMundo ou pela hashtah: #EstevamHighLowEurope.

SAIA DO BRASIL TRANQUILO COM SEU SEGURO SAÚDE! CONTRATE EM POUCOS MINUTOS NESTE LINK

Decidi conhecer dois hotéis 5 estrelas aqui: o The Westin e o Jumeirah, ambos muito legais! Neste post vou falar sobre a minha experiência no The Westin. Você pode conferir os valores da diária e fazer sua reserva clicando AQUI.

CHEGADA E CHECK IN:
Eu cheguei tarde na noite de quinta-feira, após um longo voo vindo do Brasil para a Europa.

Assim que cheguei, fui super bem recebido na recepção e  o check-in extremamente ágil. Quando chegamos de um voo longo, a última coisa que queremos é passar horas em filas de check-in de hotel ou mostrando documentos. No The Westin Frankfurt, foi tudo rapidinho!

O QUARTO:

O quarto ficava no quarto andar. Para subir é necessário usar a chave do quarto – boa segurança. Chegando no quarto, uma cartinha de boas vindas com frutas e chocolates me aguardava. Adorei a atenção do hotel!

Apesar de ser um hotel clássico, tudo era bem novo e haviam muitas tomadas e até saída USD. Apenas a TV era um pouco antiga (daquelas gordinhas de plasma, sabe?) mas, fora isso, um quarto pra chamar de meu! rsrs.

  

Preciso falar ainda dos amenities e cama: os primeiros eram impecáveis e a cama super confortável!

ÁREA COMUM:

O hotel é bem focado em business também – afinal, estamos em Frankfurt – e por isso tem várias salas de reunião e eventos.

O hall e o lobby principal são extremamente bem decorados e ainda existe um Club Westin para alguns hóspedes (depende do seu tipo de quarto)  onde você pode ter livre acesso a comidinhas e drinks todo o dia!



CAFÉ DA MANHÃ:
Achei o café da manhã bem completo e AMEI a máquina de café deles! Uma das máquinas mais legais que já vi! Das opções do café da manhã, destacavam-se as panquecas, cogumelos e legumes, além do iogurte delicioso de framboesa.

COMPRE AQUI SEU CHIP 4G COM 10% DE DESCONTO

NOTA DO HOTEL: 0 – 5

CHECK IN: 5,0

O QUARTO: 4,0

MINI BAR: 4,2

SERVIÇO DE QUARTO: Não testado

ÁREA COMUM:4,2

CAFÉ DA MANHÃ: 4,0

TOTAL: 4,28

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados