JUMEIRAH FRANKFURT – VOCÊ PRECISA DORMIR AQUI

Eu não sei explicar, viajantes. Mas esta rede de hotéis, chamada Jumeirah, sabe oferecer uma experiência única a qualquer hóspede de qualquer parte do mundo. Sempre que fico hospedado em um hotel da rede, me sinto feliz, valorizado, em casa, motivado, exaltado. Parece que não existem problemas e todos querem ajudar.

Isso é coisa rara, e, por isso, precisamos falar sobre o Jumeirah Frankfurt.

SAIA DO BRASIL TRANQUILO COM SEU SEGURO SAÚDE! CONTRATE EM POUCOS MINUTOS NESTE LINK

CHEGADA E CHECK IN:
Após me hospedar no The Westin Frankfurt, segui para o hotel Jumeirah Frankfurt e o check in aconteceu em segundos. Ao me avistarem chegando no hotel, rapidamente me ofereceram ajuda com as malas e fui saudado por todos até o balcão de check-in. Acredito que umas 6 pessoas me deram as boas vindas com um sorriso no rosto até eu chegar ao lobby do Jumeirah.

Durante o check-in, fizeram uma cópia rápida de nosso passaporte, um bloqueio de 50 euros no cartão de crédito e pronto! Nos levaram até o quarto, onde um mordomo explicou tudo em detalhes sobre o hotel e o quarto (luzes, cortinas, facilidades). Entendemos como tudo funcionava.

O QUARTO:

Existem quartos de luxo e existem os quartos do Jumeirah. Ele sempre surpreende no luxo, conforto e tecnologia. Estávamos em uma suite Junior Executive Skyview com vista panorâmica pra a cidade de Frankfurt. Diretamente do andar 22.

Quando estive em Londres, também fiquei hospedado no Jumeirah Carlton Tower e tive a exata mesma sensação de estar em casa.

As cortinas e persianas eram eletrônicas. O tablet em cima da mesa, as saídas USB, tomadas universais e a televisão dentro do espelho do banheiro são itens que mostram a preocupação com os detalhes.

A cama e os lençóis deliciosos. Vontade de não sair de lá nunca mais. Mas, óbvio que com o café da manhã deles, a gente levanta rapidinho! heheh

Vamos ainda falar sobre o Mini Bar! Algo curioso no Jumeirah Frankfurt é o mini bar all inclusive. Exatamente. Não tenha medo de beber as águas, comer os chocolates ou tomar as capsulas de Nespresso. Aqui tudo já está incluso na tarifa do quarto. Perfeito, né?

 CAFÉ DA MANHÃ:
Escrever este post está sendo ótimo, mas também uma tortura. Acabei de acordar aqui em casa e lembrei que preciso sair para comprar mais café – as cápsulas Nespresso acabaram – coisa que nunca acontece no Jumeirah.

O café da manhã no Jumeirah vai até uma hora da tarde. Isso mesmo, caro viajante. Você NÃO leu errado! Aqui, pessoas como eu, que amam dormir um pouco mais, podem ficar tranquilas. O buffet é super completo.

Tem mel feito no próprio hotel, Champagne, ovos feitos do jeito que você quiser e uma opção infinita de frios, carnes, peixes, legumes, pães e muita coisa deliciosa. Difícil achar um café da manhã que supere este!

O HOTEL JUMEIRAH FRANKFURT:
Vamos começar falando sobre localização? Então vamos! Afinal, o Jumeirah Frankfurt fica no coração de Frankfurt. Pude fazer todos os pontos turísticos caminhando: Opera, Casa de Goethe, praças, cafés, restaurantes. Ah! E ele ainda fica colado em um shopping e na frente de uma estação de metro. Melhor não fica! heheh.

Algo incrível deste hotel é o detalhe em tudo. Ele não é um hotel gigante, mas tudo é muito bonito.

Um restaurante com biblioteca, um bar cheio de design,  uma academia Fitness First no térreo e um spa incrível.

 

 

Eu realmente fico até sem graça ao falar do Jumeirah Frankfurt – ou qualquer outro hotel da rede.  Tento SEMPRE achar algum defeito, mas ele não facilitam e acaba sendo só elogios! heheh

COMPRE AQUI SEU CHIP 4G COM 10% DE DESCONTO

Não vejo hora de voltar pra lá ou conhecer o próximo hotel Jumeirah! E você o que achou? Ficaria hospedado aqui?

Você pode conferir os valores da diária e fazer sua reserva clicando AQUI.

NOTA DO HOTEL: 0 – 5

CHECK IN: 5,0

O QUARTO: 5,0

MINI BAR: 4,5

SERVIÇO DE QUARTO: 4,9

ÁREA COMUM: 4,9

CAFÉ DA MANHÃ: 5,0

TOTAL: 4,88

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados