MELHORES PASSEIOS EM SANTIAGO DO CHILE – COMO CONTRATAR? - estevampelomundo.com.br

MELHORES PASSEIOS EM SANTIAGO DO CHILE – COMO CONTRATAR?

Se você chegou agora no blog e vai pro Chile, recomendo ler o post Tudo O Que Precisa Saber Antes de Ir a Santiago do Chile.
Leu? Agora vamos falar sobre os melhores passeios em Santiago do Chile e como contratar!
Minha maior dúvida quando fui ao Chile era como contratar passeios em Santiago para as vinícolas, Cajon del Maipo, Valparaíso e Viña del Mar.
VEJA AS OFERTAS E COMPRE SUAS PASSAGENS AÉREAS AQUI
Como já contei aqui no blog, achei uma empresa incrível de uma família brasileira em Santiago que faz Transfer para brasileiros. Apesar de terem me levado do aeroporto ao meu hotel Casa Zañartu no centro de Santiago, não fazem passeios, apenas Transfer.
Resolvi pedir referências a amigos e encontrei uma agência de turismo no Chile de brasileiros para brasileiros. Vou falar tudo sobre ela, afinal, tive uma experiência incrível com eles e espero que você possa passar pelo que passei! 🙂

Já quero adiantar dizendo que consegui um desconto para todos os leitores do blog!
Basta falar que leu aqui no Estevam Pelo Mundo ao contratar seu passeio na 321 Chile.

Agora que já sabe do nosso super desconto, entenda COMO contratar, quais os melhores passeios em Santiago do Chile e qual a empresa para brasileiros que escolheremos no Chile.
O nome era bem simples: 321 Chile. E acho que a ideia era exatamente simplificar tudo para os viajantes brasileiros que visitam o Chile e buscam os melhores passeios em Santiago. Nada de enrolação ou pegadinha: a ideia é oferecer a melhor experiência para os brasileiros em Santiago.
Os fundadores são dois brasileiros: Artur (um gaúcho que ama vinhos e receber brasileiros no Chile) e a Paula. Assim como Artur, a Paula é super bem humorada, divertida e sabe muito bem o que está fazendo e para onde está levando seus viajantes! Graças a Paula, descobri lugares que, com certeza, jamais descobriria sozinho ou usando meus guias de internet. heheh

321 Chile me levou para todos os passeios em Santiago: vinícolas, Cajon del Maipo, Valparaíso e Viña del Mar. Se você for ao Chile no inverno, você PRECISA conferir o Valle Nevado.
Porém, se for no verão ou primavera, passar por Valparaiso e Viña del Mar é para obrigatória! Já as vinícolas e o passeio até Embalse el Yeso em Cajon del Maipo, você pode fazer durante o ano todo.
VIAJE TRANQUILO! CONTRATE SEU SEGURO VIAGEM AQUI!
VINÍCOLAS EM SANTIAGO:
Não. Infelizmente não é tão simples chegar em todas as vinícolas de Santiago. Algumas como Concha Y Toro e Undurraga você pode ir sozinho de metro. Porém, a maioria exige que você ou alugue um carro (péssima ideia se for beber), pegue um uber (pode sair muito caro) ou contrate um transfer (opção que escolhi)!
Visitei as vinícolas Undurraga e Aquitania com um transfer privativo da 321 Chile. Como eu estava com a Thais do blog Guia Mundo Afora, acabou que valeu muito a pena.
Neste post AQUI explico como visitar as vinícolas no Chile por conta própria ou contratando um tour com uma agência de turismo para brasileiros.


Se você estiver sozinho, pode optar por um transfer semi privativo. Você tem o mesmo conforto que um transfer privativo, porém mais barato.
COMPRE AQUI SEU CHIP COM 4G NO MUNDO TODO COM 10% DE DESCONTO
VALPARAISO E VIÑA DEL MAR:
A antiga capital chilena – Valparaiso – fica pertinho de Santiago (140 km) e você pode, sim, ir com um ônibus da rodoviária de Santiago até lá. Mas, você não terá três coisas que um passeio com guia tem: 1. O primeiro é o próprio guia (risos risos).
2. O segundo é a flexibilidade e autonomia de fazer o que quiser. A facilidade que encontrei em contratar a 321 Chile para me levar até Valparaiso e Viña del Mar com certeza não teria tido com outro tipo de tour ou mesmo se tivesse ido de ônibus.
Pudemos visitar o que queriamos, comer na hora e local que decidimos e desbravar a cidade como um local (visto que a Paula é apaixonada por Valpo – como os chilenos apelidaram a primeira capital do país. Por falta de tempo, não fiz o Free Tour. Porém, super sugiro fazer o Free Walking tour em Valparaiso que é incrível!
3. Parar no Vale de Casablanca: O lugar é lindo e tem mais de 20 vinícolas. Paramos para conhecer a vinícola Emiliana que é 100% orgânica e bem diferente do que conhecemos (aprendi um monte)!




Sobre Viña del Mar, ele é o típico balneário latino (lembra muito Punta del Este) e não tem – absolutamente – nada a ver com Valparaiso (cidade vizinha). Fomos ver o famosos relógio de flores – feito pra a Copa do Mundo Chile – e depois o por do sol.




Viña é mais sofisticada e cara que Valparaiso. Neste post AQUI conto detalhes sobre as duas cidades.
CAJON DEL MAIPO E EMBALSE EL YESO – MELHOR PASSEIO EM SANTIAGO
Neste post AQUI você pode ler em detalhes como foi visitar Cajon del Maipo. Resolvi fazer este passeio após receber muitas indicações de vocês lá no Instagram: @EstevamPeloMundo.



Embalse El Yeso é, com certeza, o maior destaque da região de Cajon del Maipo Nosso guia, Marcelo da 321 Chile, nos levou até lá e fizemos um piquenique a beira da principal represa que abastece Santiago do Chile. Foi incrível!



Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
Ah! Vou deixar também dois videos aqui: um de Cajon del Maipo o e outro de Viña del Mar e Valparaiso.
Aproveite e preencha este formulário para receber a cotação dos passeios com DESCONTO! 🙂

Erro: Formulário de contato não encontrado.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário