Azul incorpora cerveja de graça ao cardápio de bordo

A companhia aérea Azul decidiu incorporar definitivamente a cerveja de graça ao seu cardápio de bordo. A empresa já oferecia a bebida de graça durante o verão e, com o sucesso da ação, decidiu manter a regalia nas demais estações do ano.

A ideia da cerveja gratuita surgiu em 2015, e foi uma cartada da Azul em meio à disputa acirrada entre as companhias aéreas para conquistar passageiros. A ação fez sucesso e voltou no início deste ano.

“Queremos oferecer um serviço de alto nível para nossos clientes, fazendo com que a experiência de voar Azul seja única. Tivemos um enorme sucesso neste verão, ao oferecermos um Happy Hour completo a bordo, e decidimos adotar essa prática em nosso serviço regular. Tenho certeza que essa inovação trará ainda mais conforto e descontração às viagens de nossos Clientes”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, em comunicado divulgado  esta semana pela empresa.

A cerveja grátis faz parte do Happy Hour Azul e será oferecida nos voos de quarta a sexta-feira, entre 17h e 21h, apenas para viagens com mais de uma hora de duração. A bebida oferecida é a lata de 296 ml da Skol.

O serviço acontecerá nas aeronaves Embraer 190, 195 e Airbus A320.  Dez cidades contempladas pela Azul poderão aproveitar o serviço. São elas: Porto Alegre, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont), Salvador e Vitória.

Além de cerveja, o cardápio de bordo oferece também snacks como batata chips, amendoim japonês e integral de queijo.

Quem ai gostou da ideia?! Eu adorei!! =)

 

Posts Relacionados