RIO SECRETO CANCUN – VALE A PENA?

Eu não queria conhecer o Rio Secreto. Não tinha qualquer interesse em fazer um passeio que nunca havia escutado falar ou visto fotos. Mas, em minha última visita a Cancun, o pessoal da At Travel insistiu que eu deveria dar uma chance ao Rio Secreto e, literalmente, mergulhei de cabeça.

Este é um passeio não muito famoso entre os brasileiros que vão ao México, mas, ainda não entendi porque tão poucos brasileiros visitam o Rio Secreto Cancun. Talvez, como eu, eles tenham pouca informação sobre o local. Para evitar isso, vou falar para vocês tudo que você precisa saber antes de fazer o passeio do Rio Secreto Cancun.

   Leia aqui => Melhores lugares para ficar em Cancun.
   Entenda aqui aqui =>  a importância de um CHIP internacional.

COMO CHEGAR E CONTRATAR?
Eu já falei no blog, neste post aqui, sobre como contratar passeio em Cancun.
Eu optei por uma agência especializada em brasileiros que me buscou e levou na porta do hotel. Mas sim, existe a opção de tentar contato direto com eles, mas não achei que valia a pena, afinal, não existe um super preço especial e a agência que contratei cuidava de tudo pra mim.

COMO É O RIO SECRETO?
Saímos cedo do hotel, acho que por volta das 8:00 horas da manhã e nosso transfer já estava no lobby.
Eu estava hospedado no Sandos Playa Del Carmen, um hotel muito legal e perto de vários outros em Playacar.
O transfer buscava outros viajantes em outros hotéis e ia se aproximando do Rio Secreto.
Diferente do que muita gente pensa, o Rio Secreto não é uma atração criada para o turismo. Este rio existe há milhares de anos e foi essencial para o desenvolvimento da região.
Ao chegar lá, vemos um video para entender mais sobre o que iamos fazer e recebemos instruções – como não usar protetor solar ou fazer xixi na água. heheh.
Fiquei muito feliz, pois sou fã de turismo sustentável, principalmente quando vejo que, além de não destruir a natureza, ajuda a comunidade.
Colocamos um colete salva vidas, e entramos no Rio Secreto.
Foi um dos passeios que mais amei fazer na vida. O lugar é lindo, intocado e mágico. A gente sente uma energia surreal lá dentro.
Ah! E o foco aqui não eram fotos ou videos, mas sim curtir a experiência. Por isso, quase não tenho fotos do passeio.

VALORES – QUANTO CUSTA O RIO SECRETO PLUS?
Existe uma experiência chamada Rio Secreto e outra chamada Rio Secreto Plus.
Quando fiz o passeio, a diferença era de 70 reais, o que não achei muito.
Porém, você pode conferir os os valores do Rio Secreto Cancun normal AQUI e do Rio Secreto Plus AQUI.

Já foi pra Cancun? Qual passeio gostou mais? Comente aqui sua dica ou observação! Vou adorar escutar você!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Faça aqui a cotação com a At Travel e garanta nosso desconto especial!

Número de pessoas:

Data:

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados