SELVATICA CANCUN – PASSEIO GIMME ALL - estevampelomundo.com.br

SELVATICA CANCUN – PASSEIO GIMME ALL

Esta foi minha quarta vez no México e eu nem imaginava existência do Selvatica Cancun! Descobri este passeio por indicação do pessoal da AT Travel (eu sempre faço meu roteiro e passeios em Cancun com eles).

VAI PRA CANCUN?

RESERVE SEU HOTEL EM CANCUN POR ESTE LINK E NOS AJUDE A MANTER O BLOG CHEIO DE DICAS PARA VOCÊ!

Quando cheguei na cidade e me falaram sobre o Selvatica Cancun fiquei sem entender A RAZÃO pela qual este passeio não é tão conhecido, pois foi incrível! Um passeio diferente e imperdível que, com certeza, farei novamente quando eu voltar a Cancun.
COMO É O SELVATICA CANCUN GIMME ALL?
O passeio começa cedo – saímos as 7:30 do nosso hotel Sandos Cancun e fomos para a concentração do passeio, onde escutamos todas as instuções. Pra quem acompanha as viagens em tempo real pelas redes sociais – como o Instagram Stories – sabe que eu tenho PAVOR de acordar cedo. Porém, se eu não reclamei é porque REALMENTE valeu a pena! 🙂
O mais incrível aqui é a energia do lugar e a animação das pessoas que fazer o passeio inesquecível! Juro que há tempos não via pessoas tão apaixonadas pelo que fazem como o pessoal da Selvatica Cancun.

O passeio dura todo o dia e se inicia com um circuito de tirolesas e muita adrenalina.
 




Logo após este circuito, temos o passeio de buggy e quadriciclo – passeio este em que batemos o buggy numa árvore! heheh mas estamos bem! Como havia seguro, não houve prejuízo (nem físico e nem financeiro, por isso recomendo fazer o seguro).

Mesmo após nosso acidente, o passeio seguiu normal! Ninguém fez “cara feia” ou nos encheu de perguntas. Pelo contrário, seguimos felizes para um cenote onde mergulhamos, fizemos mais uma tirolesa e rimos bastante.

As fotos não estão das melhores neste mergulho, mas minha grande preocupação não eram lindas fotos, mas sim lindas memórias e experiências pra viver na Selvarica Cancun Gimme All!

VAI PRA CANCUN?

RESERVE SEU HOTEL EM CANCUN POR ESTE LINK E NOS AJUDE A MANTER O BLOG CHEIO DE DICAS PARA VOCÊ!

QUANTO CUSTA SELVATICA CANCUN GIMME ALL?
Olha, o valor de quando fiz o passeio era de 350 reais, mas clicando neste link AQUI você pode ver o valor e reservar direto com o pessoal da At Travel.
Vale lembrar que este valor inclui o transporte do hotel para a Selvatica Cancun (ida e volta), mas não contempla as fotos e nem o aluguel do buggy e quadriciclo (cobrado no dia do passeio a parte).
O QUE VESTIR PARA VISITAR O SELVATICA CANCUN GIMME ALL?
Por ser um passeio ao ar livre, sugiro vestir roupas confortáveis com tenis, bermudas de lycra ou moleton e evitar roupas muito folgadas.
Ah! Leve sunga ou então outra bermuda para trocar após o mergulho no cenote.

AQUI VOCÊ ENCONTRA MAIS POSTS SOBRE CANCUN

Quem mais ai também adora uma aventura? Comentem aqui outros passeios que valem a pena!
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Erro: Formulário de contato não encontrado.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário