Os perfis mais legais que encontrei em Chicago

Uma das coisas mais úteis da tecnologia atual é conectar pessoas, todo mundo sabe disso! E viajar é uma das maiores oportunidades para conhecer diferentes pessoas e culturas. Além, claro, de ser uma das melhores maneiras de fazer grandes amizades. Imagina só juntar essas duas coisas?! Pois é, o Badoo fez isso e é sensacional!!

Vocês que me acompanham tanto aqui no blog quanto nas redes sociais sabem que eu adoro falar e interagir com as pessoas ao redor do mundo, e sempre busquei jeitos seguros de fazer isso. Foi assim que descobri o Badoo, o maior app de descoberta social do mundo.

Uma das grandes vantagens do Badoo é a confiabilidade: o sistema tem ferramentas para evitar os perfis falsos e uma das mais poderosas é a “verificação por foto”. Para ter um perfil verificado, você tem que usar conteúdo legítimo e confirmar as informações. Isso garante um ambiente seguro e tranquilo pra todo mundo em qualquer lugar do mundo!

Na minha última viagem pra Chicago eu aproveite pra usar a minha conta. Olhem que legal alguns dos perfis que encontrei em Chicago! Tinha até a Ayaka, que estava procurando pessoas para fotografar pela cidade.

Para criar a conta é super simples, você pode até usar o seu login do Facebook mesmo.  Você pode aproveitar para usar fotos e vídeos, adicionar dados sobre sua profissão e onde estudou, os idiomas que conhece, onde mora e quais são os principais interesses. Assim fica ainda mais fácil encontrar amigos legais pelo mundo no maior app de descoberta social do mundo!

O melhor do Badoo é que através dele você consegue conhecer um monte de gente legal. Dá pra trocar experiências das viagens, e claro ir pra balada, shows entre outros. Pode até descolar um namoro, quem sabe! Na sua próxima viagem não conheça só os lugares e a gastronomia local, conheça também pessoas e explore novas culturas, uma combinação perfeita que você precisa explorar.

Quem ai já conhece e usa o Badoo?! Conta pra gente sua experiência!

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados