COMO É O NAVIO MSC SEASIDE CARIBE? CABINES, FOTOS, ROTEIROS E PREÇOS

Cheguei agora de uma experiência bem diferente de todas que já vivi! Quero compartilhar como vocês como é o navio MSC Seaside! Este é o quinto navio cruzeiro que faço e, dessa vez, participei da inauguração do MSC Seaside em Miami.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR POSTS SOBRE OUTROS NAVIOS CRUZEIROS

O MSC Seaside foi inaugurado no dia 21 de dezembro de 2017 em Miami (e, sim, eu estava lá)!Tudo aconteceu no porto de Miami, onde Andrea Bocelli, Ricky Martin, Mario Lopez e Sophia Loren estiram presentes na cerimônia que mais parecia um Grammy – já quero participar de todas! heheh

A partir deste dia (21 de dezembro), o navio irá sair uma vez por semana do porto de Miami e viajar pelas ilhas do Caribe. Saindo de Miami, são dois itinerários: vai para Nassau, Cozumel, George Town, Ocho Rios e volta a Miami ou então sair de Miami rumo as Bahamas e Ilhas Virgens Americanas. Qual você escolheria? Vou colocar uma foto aqui do itinerário, olha:

O MSC Seaside, é o primeiro navio com a temática ” Follow the Sun “, ou seja, ele é feito para o verão, e nós nos sentimos bem mais perto do mar quando estamos nas áreas externas do navio. Além disso, o desenho deles é bem diferente de todos os navios cruzeiros que eu já fiz. O atrium do navio tem 4 andares e três telas imensas de LED, onde desdes plantas e cenas da vida marinha vão passado. Olha essa outra foto aqui.

QUANTAS PESSOAS CABEM NO NAVIO?
O MSC Seaside tem capacidade total para 4.475 passageiros e cabem mais 1.413 tripulantes, ou seja, uma cidade flutuante.

O QUE É O MAIS LEGAL DO MSC SEASIDE?
O que eu mais curti no MSC Seaside foram cinco coisas: o design dele inspirado em condomínios de luxo de Miami (tornando-o um navio bem único), os espaços externos mais valorizados (como a promenade com lojas, restaurantes e bares), o vasto entretenimento e, claro, o roteiro pelo Caribe (este é o primeiro navio da MSC a fazer este roteiro).

 

CABINES: COMO É O NAVIO MSC SEASIDE POR DENTRO?
São 11 tipos de cabines que vão desde uma bem simples sem varanda ou janela (chamada de cabine interna) até luxuosas cabines como a MSC Yatch Club Suíte Royal com banheira de hidromassagem, sala de estar e TV e ainda uma super varando. Acho que antes de escolher a cabines, vales você decidir com quem vai viajar: amigos, sozinho, família, casal? Depois, pensar no que você mais gosta: quer mais privacidade ou ficará bem pouco nos quartos?

QUANTO CUSTA UMA SEMANA ALL INCLUSIVE DENTRO DO MSC SEASIDE?
Engana-se quem acha que somente os viajantes milionários vão curtir o sol no MSC Seaside! Uma semana, saindo de Miami, custa a partir de R$ 1.400,00. SIM! Nada mal, né? E eles ainda oferecem pacotes com aéreo, translado e até mesmo hotel em Miami pra você curtir a cidade antes ou depois de embarcar.

QUAL DINHEIRO É ACEITO PARA FAZER COMPRAS NAS LOJAS E BARES DO NAVIO?
O dinheiro utilizado no MSC Seaside (e em todos os outros navios comerciais do mundo) é o dolar. Aqui você pode comprar perfumes, roupas, comidas e muitas outras coisas usando cartão de crédito internacional ou dólares.

Quem ai já está morrendo de vontade de conhecer esse navio maravilhoso?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados