COMO É O NAVIO MSC SEASIDE CARIBE? CABINES, FOTOS, ROTEIROS E PREÇOS

Cheguei agora de uma experiência bem diferente de todas que já vivi! Quero compartilhar como vocês como é o navio MSC Seaside! Este é o quinto navio cruzeiro que faço e, dessa vez, participei da inauguração do MSC Seaside em Miami.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR POSTS SOBRE OUTROS NAVIOS CRUZEIROS

O MSC Seaside foi inaugurado no dia 21 de dezembro de 2017 em Miami (e, sim, eu estava lá)!Tudo aconteceu no porto de Miami, onde Andrea Bocelli, Ricky Martin, Mario Lopez e Sophia Loren estiram presentes na cerimônia que mais parecia um Grammy – já quero participar de todas! heheh

A partir deste dia (21 de dezembro), o navio irá sair uma vez por semana do porto de Miami e viajar pelas ilhas do Caribe. Saindo de Miami, são dois itinerários: vai para Nassau, Cozumel, George Town, Ocho Rios e volta a Miami ou então sair de Miami rumo as Bahamas e Ilhas Virgens Americanas. Qual você escolheria? Vou colocar uma foto aqui do itinerário, olha:

O MSC Seaside, é o primeiro navio com a temática ” Follow the Sun “, ou seja, ele é feito para o verão, e nós nos sentimos bem mais perto do mar quando estamos nas áreas externas do navio. Além disso, o desenho deles é bem diferente de todos os navios cruzeiros que eu já fiz. O atrium do navio tem 4 andares e três telas imensas de LED, onde desdes plantas e cenas da vida marinha vão passado. Olha essa outra foto aqui.

QUANTAS PESSOAS CABEM NO NAVIO?
O MSC Seaside tem capacidade total para 4.475 passageiros e cabem mais 1.413 tripulantes, ou seja, uma cidade flutuante.

O QUE É O MAIS LEGAL DO MSC SEASIDE?
O que eu mais curti no MSC Seaside foram cinco coisas: o design dele inspirado em condomínios de luxo de Miami (tornando-o um navio bem único), os espaços externos mais valorizados (como a promenade com lojas, restaurantes e bares), o vasto entretenimento e, claro, o roteiro pelo Caribe (este é o primeiro navio da MSC a fazer este roteiro).

 

CABINES: COMO É O NAVIO MSC SEASIDE POR DENTRO?
São 11 tipos de cabines que vão desde uma bem simples sem varanda ou janela (chamada de cabine interna) até luxuosas cabines como a MSC Yatch Club Suíte Royal com banheira de hidromassagem, sala de estar e TV e ainda uma super varando. Acho que antes de escolher a cabines, vales você decidir com quem vai viajar: amigos, sozinho, família, casal? Depois, pensar no que você mais gosta: quer mais privacidade ou ficará bem pouco nos quartos?

QUANTO CUSTA UMA SEMANA ALL INCLUSIVE DENTRO DO MSC SEASIDE?
Engana-se quem acha que somente os viajantes milionários vão curtir o sol no MSC Seaside! Uma semana, saindo de Miami, custa a partir de R$ 1.400,00. SIM! Nada mal, né? E eles ainda oferecem pacotes com aéreo, translado e até mesmo hotel em Miami pra você curtir a cidade antes ou depois de embarcar.

QUAL DINHEIRO É ACEITO PARA FAZER COMPRAS NAS LOJAS E BARES DO NAVIO?
O dinheiro utilizado no MSC Seaside (e em todos os outros navios comerciais do mundo) é o dolar. Aqui você pode comprar perfumes, roupas, comidas e muitas outras coisas usando cartão de crédito internacional ou dólares.

Quem ai já está morrendo de vontade de conhecer esse navio maravilhoso?
Deixe o seu comentário

Posts Relacionados