Como é se hospedar no hotel “A Hard Days Night” em Liverpool

Eu sou muito fã de Beatles. Sou daquelas que já viu muitos shows do Paul McCartney (inclusive conheci e conversei com ele no último show). Sei todas as músicas, letras, histórias. E foi por isso que tive que conhecer Liverpool e ver de perto tudo aquilo que lia nos livros. Fui para lá em 2012 e me hospedei em um dos hotéis mais legais que já vi. E ele merece sim um post inteiro dedicado para ele.

O “A Hard Days Night Hotel”, como o próprio nome já diz, é temático dos Beatles. Então, se você ama Beatles como eu, não cogite se hospedar em outro lugar. Mas e se você não é tão fã assim? A decoração, o bom gosto e a localização maravilhosa do hotel são ótimas razões para que você se hospede por lá. Afinal, é uma experiência realmente única.

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:

Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

Localização: Para os beatlemaníacos, o hotel fica na esquina da Matthew Street. É a rua do Cavern Club e de uma loja de souvenir dos Beatles gigantesca. Para o público em geral, ele fica pertinho de uma área comercial gigantesca, do Albert Dock. Além de vários museus que se localizam na área das docas. Resumindo: a localização é maravilhosa e você faz quase tudo a pé. 

Lounge e áreas comuns: Tudo de extremo bom gosto. Quadros, letras de músicas, música ao vivo à noite, drinks com alusão aos Beatles. Basicamente tudo se relaciona com os Beatles de alguma forma.

Quartos: Todos são decorados com quadros diferentes dos Beatles.

Quem mais ai ficou com vontade de se hospedar nesse hotel?
Deixe o seu comentário

Posts Relacionados