Chef Régis Marcon assina novo menu de bordo para a Business Class da Air France

Quem ai é imensooo também?! Vai gostar dessa notícia! Surpreendendo seus clientes e reforçando o papel de embaixadora da gastronomia francesa, a Air France inovou com seu novo menu. Pediu ao renomado chef Régis Marcon que criasse pratos para o menu da Business Class, disponível até dezembro de 2017.

Como parte do aumento da gama de produtos locais e para uma experiência gourmet ainda melhor, as criações do chef estrelado estão disponíveis em voos de longa distância que partem de Paris na cabine Business Class e também para uma seleção de destinos* de média distância.

VEJA AS OFERTAS E COMPRE SUAS PASSAGENS AÉREAS AQUI

Régis Marcon tem apenas uma ambição: colocar a natureza em seu prato

De personalidade única, Régis Marcon incorpora um ramo separado da culinária francesa – mais do que apenas um estilo, sua gastronomia acima de tudo conta sua história e simboliza a natureza que o rodeia. Desde a aquisição de seu restaurante familiar em 1979, e sem deixar o casulo de Saint-Bonnet-le-Froid, ao leste de Saint-Etienne, Régis Marcon estabeleceu-se como um dos maiores chefs atuais, destacando os produtos de “sua terra”.

Premiado com um Bocuse d’Or e aclamado por críticos com 3 estrelas Michelin, Régis Marcon enfrentou corajosamente o desafio de elevar a sua cozinha às alturas da Air France, oferecendo, juntamente com os chefs do Servair, instituto culinário da Air France, uma série de pratos que são simplesmente o paraíso na terra!

 

Pratos assinados

Novembro

Cordeiro cozinho ao molho de mostarda e figos
Para novembro, Régis Marcon prepara cordeiro macio cozido acompanhado de um molho de figos e mostarda e polenta crocante com azeitonas e castanha de caju

Filé de bacalhau em um molho de vinagre de xerez picante
O chef também apresenta com orgulho seu filé de bacalhau servido com um molho de vinagre de xerez picante, cevadinha orgânica e purê de alho-poró.

Dezembro

Canela de vitela com molho cremoso de cogumelos morel
Para dezembro, Régis Marcon prepara uma canela de vitela com um molho cremoso de cogumelos morel, acompanhado de risoto de cevadinha orgânica dos Alpes da Alta Provença.

Lentilhas cremosas estilo risoto
O chef também propõe lentilhas tradicionais de seu país, cozidas em um risoto com camarão salteado e lulas.

* Destinos de média distância inclusos – Voos a partir de Paris:
– Vôos longos: ARN, SOF, OTP, ALG, ORN, TUN, LIS, WAW e OPO.
– Vôos extra longos RBA, CMN, KBP, LED, ATH, IST, SVO, TLV, EVN, AMM e RAK.

Alguém ai tem voo marcado e vai ter a chance de provar?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados