AEROPORTO BUENOS AIRES PARA O CENTRO? TRANSFER EM PORTUGUÊS

Olá Viajante! Hoje o Estevam aqui vai ajudar você a ir do aeroporto Buenos Aires para o centro da cidade e dar várias dicas úteis.
Muitos me perguntam o que é melhor fazer ao chegar no aeroporto Buenos Aires: pegar um taxi? Remis? Transfer? Talvez um ônibus?

Bom, eu já testei os 4 meios de transporte durante minhas diversas visitas a Buenos Aires. Por isso, hoje vou falar da minha favorita: o transfer em português da Aguiar.



Primeira coisa que você precisa saber é em qual aeroporto Buenos Aires você irá chegar. Existem dois aeroportos internacionais na capital da Argentina: Ezeiza (cerca de uma hora do centro) e Aeroparque (cerca de 10 à 15 minutos do centro). Óbvio que se você tiver a chance, vá DIRETO para o Aeroparque, pois você já irá chegar na cidade de Buenos Aires e, como o aeroporto é bem menor que o de Ezeiza, rápidinho você pega sua mala, passa pela imigração e pode encontrar seu transfer.

Dessa vez, eu cheguei pelo aeroporto Aeroparque e meu transfer da Aguiar (que reservei por e-mail) estava lá com uma plaquinha me esperando! Os transfers são exclusivos (eles não misturam clientes), mas como eu estava com a Thaís – do blog Guia Mundo Afora – dividimos o mesmo transfer até nosso hotel em Buenos Aires.

O serviço de transfer tem os seguintes valores por trecho:
– 25 dólares do Aeroparque
– 40 dólares do Ezeiza

O carro era um sedan de luxo e o motorista estava todooo engomadinho! Me senti até famoso chegando no hotel! rsrs
Aliás, como durante o Top 3 Buenos Aires nós experimentamos 3 hotéis diferentes, aproveitamos para contar com o excelente serviço deles durante os transfers na cidade. Eles levam para todos os cantos de Buenos Aires e até mesmo para outras cidade como Tigre ou o famoso zoológico de Lujan.

RESERVE SEU HOTEL EM BUENOS AIRES PELO BLOG:
Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

A Aguiar realiza vários outros serviços além de transfer de e para aeroportos. Você pode ter um motorista o dia todo à disposição para você e sua família. Ou mesmo se estiver sozinho, em casal ou com amigos, pode até alugar uma van ou limousine! Eles tem tantas opções que eu já queria alugar uma limousine pra chegar no show de Tango fazendo MIL Snaps! Mas como descobri isso só depois, vou ter que voltar pra Buenos Aires outra vez e fazer isso! hahaha.

Algo que gostei demais foi o fato deles permitirem o pagamento em reais. Exatamente! Você pode transferir direto para uma conta corrente deles e não ter que se preocupar com taxas ou conversões. Além, disso, eles também aceitam o Paypal, cada vez mais comum em todo o mundo.

Por ÚLTIMO – mas não menos importante – quero falar do atendimento via whatsapp deles. Eu, todo blogueirinho atrapalhado, havia confundido o horário do meu transfer para ir até o Aeroparque. Se não fosse a Aguiar me lembrar via whatsapp o horário correto, eu teria perdido o transfer – e também o voo, né viajantes! UFA!

Fale com a Aguiar:
Email: [email protected]
Site oficial para reservas, promoções e valores.
Instagram e Facebook com dicas da cidade!
Deixe o seu comentário

Posts Relacionados