3 aplicativos pra você ganhar dinheiro enquanto viaja!

É exatamente o que está escrito no título: aplicativos para você ganhar dinheiro.

A gente gasta muito dinheiro pra viajar, pra comer na viagem, pra pagar hospedagem…e depois o bolso sente, né?

Por isso, uma galera abençoada começou a inventar uns aplicativos que ajudam a gente a ganhar dinheiro enquanto viajamos. Tem várias opções, até vender aquela foto linda da praia que você tirou por acaso!. Olha só:

FOAP

Como eu te disse, você pode vender aquela foto linda que tirou na praia. Ou na ponte, ou de uma paisagem, ou do que você quiser, e ganhar 5 dólares por isso! Exatamente. Você faz upload direto do seu celular (como no Instagram). Aí a foto se torna disponível para compra. O legal é que grandes marcas estão no Foap (como Heinekein, Garnier e outras) e podem comprar a sua foto para alguma ação publicitária, por exemplo. Ou ainda, você pode produzir uma foto com o tema que as marcas estão procurando (tipo “verão em Miami Beach”). Se a sua foto for escolhida, você ganha 100 dólares!

Parte chata: Além do excesso de notificações que o app tem, aceitando vender as suas fotos no Foap, você automaticamente concorda em ceder os seus direitos para quem compra. Ou seja, você não vai ter os créditos da foto e nem poder utilizá-la mais. Fazer o que, né?

Airmule

O Airmule funciona na “brotheragem”: se você tem espaço sobrando na sua mala, você pode carregar alguma coisa para alguém e ganhar 40 dólares (a cada 5 kg) e mais 6 dólares por quilo adicional! Ah, e o contrário também funciona: se você estiver sem espaço na mala e desesperado por aí para não ter que jogar nada fora, você pode alugar o espaço na mala de alguém.

Swagbucks Watch (TV)

O que você faz no seu tempo livre? Fica no Youtube, Facebook? O Swagbucks Watch te propõe uma coisinha bem parecida.

Enquanto você come, espera no aeroporto, no consultório médico, você pode assistir a alguns vídeos do aplicativo (de diversos assuntos, tipo música, culinária etc). “Tá, e o que eu ganho com isso?”

A cada 6 vídeos vistos, você ganha dois SB (que é tipo uma moedinha do aplicativo) – e aí é só juntar os pontos. 50 SB, por exemplo, pode ser trocado por um vale presente de 5 dólares no Amazon. Ou ainda, 2.500 SB podem ser trocados por 25 dólares transferidos pra você pelo PayPall! Legal, né?

Alguém aí já usou algum desses apps?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário