Leilão em Viracopos será realizado pela Receita Federal do Aeroporto

Olá viajante! Você sabia que haverá um leilão em Viracopos? Será realizado pela Receita Federal do Aeroporto. Serão vendidos instrumentos musicais, celulares, tablets, rádios para veículos, discos de vinil, notebooks, roupas, relógios, componentes eletrônicos e câmeras fotográficas.

O leilão em Viracopos acontecerá na terça-feira, dia 13/12/2016, e será o maior já realizado em toda história do aeroporto! Você não vai perder, né?

Ao todo serão 250 lotes de mercadorias colocadas a venda, e o período de recepção de proposta para os lotes vão até o dia 12/12/2016 às 18h. Você também pode fazer a visitação das mercadorias até o dia 07/12/2016 no Terminal de Perdimento de Viracopos, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA SUAS RESERVAS CLICANDO AQUI 

Vale ressaltar que tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar do leilão em Viracopos. No entanto, de acordo com o órgão federal, as Pessoas Físicas participam somente dos lotes definidos no item 4.2 do Edital Completo e Relação de Mercadorias do Leilão.

Leilão em Viracopos

Por ser totalmente eletrônico, os interessados no leilão em Viracopos devem possuir alguns documentos. São necessários um certificado digital e Certidão Negativa de Débito válida na data do leilão em Viracopos e emitida até o dia 12/12/2016.

E aí viajantes, já fizeram suas propostas para o leilão em Viracopos?

Até a próxima! Se tiver alguma sugestão, deixe nos comentários, e siga a gente nas redes sociais!

Instagram: @bellamlevy

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados