Air France recebe primeiro Boeing 787 Dreamliner - estevampelomundo.com.br

Air France recebe primeiro Boeing 787 Dreamliner

Ei viajante! Lembra que outro dia falamos que em janeiro a Air France vai começar a operar voos com o Boeing 787 Dreamliner? Pois é, os aviões já chegaram e trazem novidades! Além de ser mais econômico, é mais silencioso e emite menos CO2.

No dia 02 de dezembro, a Air France celebrou mais um momento histórico. A companhia aérea recebeu seu primeiro Boeing 787 Dreamliner, que foi incorporado à frota. O B-787 é um dos aviões mais modernos e sustentáveis do mundo. Para comemorar a nova aquisição, a nova aeronave foi batizada com jatos d’água na pista do Aeroporto de Paris (Charles de Gaulle).
VEJA AS OFERTAS E COMPRE SUAS PASSAGENS AÉREAS AQUI

“É uma honra receber o primeiro B-787 da Air France, o 9° do Grupo Air France-KLM. O Dreamliner marca o começo de um novo estágio de modernização de nossa frota e oferecerá aos clientes o melhor dos produtos e serviços da Air France”, disse Frank Terner, CEO da Air France.

A inclusão do novo Boeing 787 Dreamliner frota da Air France faz parte da estratégia de crescimento e otimização de serviços da companhia. O modelo da aeronave francesa oferece 276 lugares. Entre eles, 30 são na Business, 21 na Premium Economy e 225 na Economy.  A aeronave possui Wi-Fi a bordo, janelas 30% maiores que os aviões convencionais e mais conforto e espaço nos assentos da Premium Economy.
Além disso, a aeronave consome até 20% menos combustível, se comparada às aeronaves de gerações anteriores. Isso é um atributo importante, já que reduz a emissão de CO2. Outra vantagem é que o Boeing 787 Dreamliner proporciona uma viagem mais confortável, já que ele também é mais silencioso.

O primeiro voo comercial do B-787 da Air France já está agendado e acontecerá no dia 9 de janeiro de 2017 no Cairo (Egito). A companhia já tem mais quatro voo inaugurais pela França previstos no decorrer de janeiro de 2017.

Dá uma olhada nas primeiras rotas do Boeing 787 Dreamliner:

– 7/1, 8h30 – Córsega e Mediterrâneo, voo AF-787;
– 7/1, 13h30 – Sudoeste – Gasconha, voo AF-789;
– 8/1, 8h30 – Bretanha, voo AF-787.
– 8/1, 13h30 – Tour da França, voo AF-789.
Aqui pelo Brasil ainda há previsão de rotas. No entanto, a Air France receberá uma segunda aeronave em abril de 2017 que servirá Montreal a partir de 1º de maio de 2017.
E aí, viajantes, o que acharam das novidades?
Instagram: @bellamlevy
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário