Projeto pretende facilitar imigração nos EUA

Ei viajante! Você já pensou como seria viajar para os Estados Unidos e não ter que passar pela imigração nos EUA? Pois saiba que isso pode acontecer em breve.

imigração nos EUA 1

Existe um projeto, chamado US Preclearance, que está selecionando alguns aeroportos ao redor do mundo para fazer a triagem de passageiros antes do embarque para os EUA. Com essa medida, o desembarque vai ser mais ágil, sem passar pela imigração nos EUA.

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA SUAS RESERVAS CLICANDO AQUI 

Com esse projeto, toda a burocracia deixa de acontecer na imigração nos EUA. Agentes americanos de imigração e alfândega farão a triagem de passageiros destinados aos Estados Unidos antes do embarque, no país de origem.

Aqui no Brasil, foram selecionados dois aeroportos: O Galeão, no Rio de Janeiro, e Guarulhos, em São Paulo.

Imigração nos EUA 2

Na semana passada, o Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos escolheu os aeroportos brasileiros. A seguir, é necessário um acordo entre os governos americano e brasileiro para a iniciativa dar certo.

E você, viajante? O que acha do projeto para facilitar a imigração nos EUA?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

 

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados