Roteiro Panamá – Passeios na cidade e no Caribe

Advinha quem acabou de voltar de viagem com um monte de novidades e um roteiro Panamá cheio de dicas legais? SIM! Eu mesmo! E resolvi trazer neste post meu roteiro com tudo que fiz durante as 7 noites que passei no país.

roteiro-panama-2

Primeiramente, deixo claro que o Panamá é um país que vai MUITO além de um canal. Tive a chance de me aproximar da cultura local e até mesmo visitar o Caribe. Isso me mostrou um lado que não imaginava no país.

Neste roteiro, vou deixar o link para cada post, onde conto exatamente como foi cada experiência, desde o hotel no Panamá em que me hospedei até os passeios, voos, companhias aéreas e, claro, os dois dias que passei no Caribe.roteiro-panama-4

Dia 1:  Voos de Copa Airlines para a Cidade do Panamá. Desembarque no aeroporto de Tocuman e visita ao Canal do Panamá. De lá fui ao meu hotel, o Le Meridién.

Dia 2: Visita à Panama Viejo e Casco Antiguo com almoço em restaurante típico.

Dia 3: Ida à Bocas del toro.

Dia 4: Volta de Bocas del Toro até a Cidade do Panamá e check-in no Grace Hotel (muito bom, por sinal).

Dia 5: Expedição ao Lago Gatun e Teleférico com almoço no Hotel e Resort Gamboa.

Dia 6: Museo de la biodiversidad, compras no Albrook e Multiplaza Mall e vida noturna no Casco Antiguo.

Dia 7: Visita ao Cerro Ancón e caminhada pela Cinta Costera. Depois curti o final do dia no Grace Hotel.

Dia 8: Volta para o Brasil de Copa Airlines.

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA SUAS RESERVAS CLICANDO AQUI

roteiro-panama-1

Se você tem um bom Roteiro Panamá ou já foi para o país e tem boas dicas, fique a vontade para compartilhar aqui nos comentários! Ah! E se tiver alguma dúvida, pode deixar aqui que vou responder com todo prazer!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.