Piracicaba: passeio, cervejas e comidas

piracicaba-5

No meu segundo dia em Piracicaba, acordamos bem cedo e fomos para o Alto do Mirante. De lá vimos grande parte
da cidade e, logo depois, fomos até a Ponte Pênsil, de onde fizemos um passeio de barco por uns 10 minutos que custava 10 reais.

Passear de barco pelo rio Piracicaba é algo que muitos viajantes deixam de fazer, por isso, fique atento para não perder a atração!

Após passear de barco, quatro cervejarias nos esperavam em frente ao Casarão do Turismo.

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA SUAS RESERVAS CLICANDO AQUI 

piracicaba-2Em Piracicaba é possível fazer um tour/passeio de cervejas. Experimentamos cervejas de vários tipos: Stout, IPA, American Läger, Weiss dentre outras.

Após isso, entramos no Casarão do Turismo, onde a história de Piracicaba é contada.

Outro passeio em Piracicaba excelente, principalmente em dias de verão, é o pedalinho. Custa apenas 4 reais e acho bem legal se estiver com crianças ou curtir um relax pelas águas!

Tpiracicaba-3udo isso foi feito em UMA MANHÃ! Eu realmente não sei como conseguimos! Hahaha mas você pode fazer tudo com mais calma, caso tenha o dia todo na cidade ou possa pernoitar por lá!
Na hora do almoço, a escolha foi o Restaurante Capitão Gancho. Ele fica na rua do Porto e tem uma coxinha de salmão com cream cheese de OUTRO planeta! Não deixe de provar a coxinha e o peixe da casa! Os preços são super justos e as porções muito bem servidas.

Se você quer mais dicas sobre o que fazer em Piracicaba, te digo que de noite você pode visitar a rua Luiz Abrahão pra curtir vários bares com mesas na calçada e uma vibe animada de interior!

Após ver o que fazer em Piracicaba, pegamos a estrada para Analândia! Mas isso é papo para outro post!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados