Semana especial no Ski Portillo

E aí, viajante? Você conhece a estação Ski Portillo, no Chile? Pois deveria! O inverno na América do Sul está acabando mas ainda dá tempo de aproveitar. A temporada ideal de esqui vai até outubro! Agora que as férias já acabaram, não tem mais fila, mas tem muuuuita neve!

Este fim de temporada é o momento ideal para visitar a estação de esqui mais antiga da América do Sul, a Ski Portillo. Ela está funcionando a todo vapor, e com a queda do movimento, é perfeito para apreciar com calma. A paisagem deslumbrante das Cordilheiras dos Andes, as montanhas nevadas e a incrível Laguna del Inca compõem um cenário magnífico para explorar.

A redução das filas também aumenta a diversão para todo mundo: tanto pra quem quer aulas para aprender a esquiar como para quem já se arrisca mais. São 34 pistas com variados níveis de dificuldades para amantes de aventuras na neve.

CONFIRA DIÁRIAS DE HOTEL E FAÇA SUAS RESERVAS CLICANDO AQUI 

Sobre Ski Portillo

Localizada a cerca de duas horas da capital chilena, Santiago, a estação Ski Portillo não é só estrutura para lazer. Ela também dispõe hospedagem para mais de 450 hóspedes por semana. O complexo conta ainda com restaurantes, piscinas e jacuzzis para quem tiver afim de relaxar.

O confortável Hotel Portillo possui 123 apartamentos – entre duplos, triplos e familiares -, com as mais belas vistas.
Todos são equipados com telefone, minibar, cofre, secador de cabelo e Wi-Fi. Além disso, conta com: quatro restaurantes; bar; centro fitness completo; sala de ioga e alongamento; ginásio com quadra poliesportiva; piscina; jacuzzi; salão de beleza; sala de massagem; sauna; sala de internet; cinema; salão de jogos; Escola de Ski; clínica médica; serviço de aluguel e guarda de equipamentos. Ufa! Quanta coisa né?

Quem não ama uma promoção?

Destaque para a promoção que permite até duas crianças grátis no hotel Portillo para o período entre os dias 24/09 e 01/10. Cada pai ou mãe tem direito à gratuidade para um de seus filhos, mas com alguns requisitos: idade entre quatro e onze anos e hospedagem por, no mínimo, sete noites. As tarifas dão direito a hospedagem, quatro refeições diárias e acesso aos meios de elevação.

Para mais informações, acesse: www.skiportillo.com ou entre em contato com as principais operadoras e agências de turismo brasileiras.

E aí, o que acharam desse destino? Comenta aí pra gente!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados