Como achar passagens baratas para a Europa

Passagem barata para a Europa não é nada impossível de encontrar! Pensando nos viajantes mais legais do mundo (no caso vocês), eu elaborei 5 dicas que você PRECISA anotar para encontrar aquelas passagens baratas para a Europa SEM sofrer ou ter que mudar seu destino! Vem com o Titio Estevam que é o PURO SUCESSO!

passagens baratas para a Europa

1.  USAR O MELHOR BUSCADOR DE PASSAGENS AÉREAS:

Nas minhas últimas viagens, usei o Skyscanner e o Google Voos. Achei ambos bem legais e fáceis de usar. O Google Voos é extremamente SIMPLES e CLEAN, e o que mais gostei foi que ele vai dando dicas durante sua busca. Me sinto meio que fazendo uma “caça ao tesouro” hahah. Já o Skyscanner me atrai pelo fato de ter o “alerta passagem”, onde consigo receber alertas sobre uma passagem que busquei, caso o preço suba ou abaixe (legal né?)!

CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO VIAJO PAGANDO QUASE NADA!

2. APLICATIVOS DE VIAGEM:

Eu sempre acompanho as dicas do Melhores Destinos e também uso o APP deles no meu celular. Outro que gosto muito é o VIAJANDO BARATO PELO MUNDO. Eles começaram como um blog de viagens buscando dicas pra viajar barato e o negócio começou a CRESCER muito! Pra vocês terem ideia, eu sempre ouço relatos de pessoas que viajaram barato por alertas que o APP do Viajando Barato Pelo Mundo enviou (sim, eles alertam na tela do celular, assim você não perder UMA promoção)!

passagens baratas para a Europa 1

3. MUDE DE AEROPORTO:

Algo que poucas pessoas fazem é buscar voos com escalas ou conexões. A minha terceira dica é você buscar cidades ou aeroportos próximos do seu destino final. Uma vez, indo para Stuttgart, comprei um voo para Frankfurt e depois fui de trem para Stuttgart. Outra vez, comprei um voo para Stuttgart e ficou mais barato que ir até Frankfurt e depois tomar o trem, então SEMPRE avalie a possibilidade! 🙂

CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO VIAJO PAGANDO QUASE NADA!

4. SEJA FLEXÍVEL

Por que não viajar em dias com menor demanda? Isso garante tarifas mais baixas e passagens baratas para a Europa ficam mais fáceis de serem encontradas. O exemplo que sempre dou é ir na quinta e voltar na segunda-feira sempre que for passar o final de semana em algum lugar. Se puder voltar na terça ou quarta-feira é melhor ainda, pois costumam ser os dias quando mais tem passagens baratas pra Europa ou qualquer outro lugar do mundo!

passagens baratas para a Europa 2

5. DUAS SEMANAS ANTES

SIM! Comprar com pelo menos 14 ou 15 dias de antecedência pode fazer MUITA diferença no valor de uma viagem! Um site que SEMPRE dá desconto é o site da Azul Linhas Aéreas. Como eu moro em Campinas e aqui é o hub (base) deles, eu sempre compro com 14 dias de antecedência as passagens (não importa o destino). Algumas outras companhias aéreas dão desconto para quem compra com mais de 30 dias de antecedência, mas lembre-se que isso não é regra, mas pode SIM fazer muita diferença.

CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO VIAJO PAGANDO QUASE NADA!

Comentem aqui o que acharam e me sigam nas redes sociais pra ficarem por dentro de TUDO! 🙂

Neste link tem mais dicas sobre como comprar passagens baratas para a Europa! 

Snap: LucasEstevam1

Insta: @EstevamPeloMundo

Face: Estevam Pelo Mundo

Youtube: Canal Estevam Pelo Mundo

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados