Chilli Beans Fashion Cruise 2016 – Como foi?

Chilli Beans Fashion Cruise 2016?  Eu fui e conto aqui exatamente como é ficar 4 dias em um navio lotado de pessoas estilosas, viajantes que querem conhecer outras cidades e MUITA moda e novidade!
Chilli Beans Fashion Cruise 4A Chilli Beans me convidou neste último final de semana pra conhecer o Chilli Beans Fashion Cruise que aconteceria pelo segundo ano em alto mar. A ideia é IRADA! A empresa reune mais de 3 mil pessoas em um navio em alto mar de sexta até segunda-feira, sim, três noites bemmmm agitadas!!Chilli Beans Fashion Cruise 3Ao embarcar, o navio já está com música alta e uma galera super animada e cheia de estilo circulando por lá. Aproveitei pra ir até minha cabine, uma cabine dupla com varanda bem confortável. Depois fui ao restaurante conferir o que tinha de bom para comer!
Chilli Beans Fashion Cruise 5

                                                             RESERVE AQUI SEU HOTEL PELO MENO PREÇO!

O QUE ROLA NESSE NAVIO?

Rolaram várias oficinas, workshops e palestras sobre moda e redes sociais. Pra quem é ligado a moda e estilo, personalidades como Alexandre Herchcovitch, Dudu Bertolhini e Valério Araújo estavam circulando por lá e entre um desfile e outro caíram na festa com a galera.Chilli Beans Fashion Cruise 10
Ainda rolou festa da Green Valley com presença do DJ Alok, mas minha festa favorita foi a Funfarra e a Balaia (vocês podem acompanhar sempre pelo meu SNAP: LucasEstevam1). O deck 14 era oficialmente o “party deck” do Chilli Beans Fashion Cruise! Ah! Outra coisa que achei bem legal foi a história da marca “Chilli Beans”. O criador, Caito Maia, é uma super inspiração pra quem está começando. Durante a viagem, rola um evento chamado “Super Dose” onde é uma dose de inspiração (você precisa participar pra saber como é!).
post novo

POR ONDE PASSA?
Chilli Beans Fashion Cruise 1
Durante os dias que viajamos no navio MSC Splendida, pudemos conhecer duas cidades: Búzios e Ilhabela. Eu saí em ambas cidade pra vlogar pra vocês. Pra ir do navio até as cidades, basta pegar um barquinho (tender) que te leva até lá. As saídas costumam ocorrer a cada 10 minutos.

Chilli Beans Fashion Cruise 2

Neste video aqui vocês podem ver bem como foi a viagem! Espero que curtam assim como eu curti o Chilli Beans Fashion Cruise.

Se você quiser saber mais sobre o navio que eu fui, escrevi esse post aqui com mais detalhes, afinal pude ir em duas viagens diferentes no mesmo navio, o Asus On Board na semana retrasada e o Chilli Beans Fashion Cruise neste último final de semana.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados