40 dicas para economizar tempo e dinheiro na Disney

Viajar não é barato, ainda mais se for para o lugar mais mágico do mundo. Como tempo é dinheiro na Disney, aí vão 40 dicas para você economizar (tempo e dinheiro)!

  VEJA COMO TRABALHAR NA DISNEY CLICANDO AQUI!

Como economizar tempo e Dinheiro na Disney

 
1. Uma garrafa d’água custa U$ 3 na Disney. Mas você pode entrar nos restaurantes quick service e pedir “Tap Water”. Pronto, água de graça.
2. Chegue ao parque 20 minutos antes dele abrir, e saia 20 minutos depois dele fechar para evitar filas longas nas atrações mais populares. A maioria dos visitantes só aparecem depois de uma ou duas horas que o parque já abriu e saem de lá 1h antes de ser fechado. Então, as filas são menores no começo e no final do dia.

 

 

3.  Coma alguns snacks durante o dia e gaste a metade do valor do almoço (você aproximadamente U$ 15 para almoçar na Disney).

 

4. Pare na tenda de Disney Vacation Planners. É grátis e você pode conseguir boas por dicas lá também. Só vantagens.

 

5. Baixe o app Walt Disney World Wait Times antes de chegar ao parque. Este aplicativo mostra o tempo de espera em cada atração do parque, em tempo real.

 

6. Se você está viajando com crianças de idades diferentes, saiba que existe a possibilidade chamada Rider Swap. Já que algumas atrações exigem altura mínima, Rider Swap permite que um dos pais vá na atração com a criança mais velha, enquanto o outro responsável aguarda do lado de fora com a criança menor. Depois, os familiares trocam de lugar, permitindo que o familiar que ficou esperando com a criança mais nova também vá à atração, sem deixar as crianças desassistidas. Basta conversar com o Cast Member na porta da atração e pedir Rider Swap.

 

7. Se estiver no Animal Kingdom e as filas da entrada principal estiverem muito longas, há uma “entrada secreta”. Muita gente não sabe, mas passando o Rainforest Cafe há uma entrada também. Provavelmente não haverá filas ali.

 

8. Está hospedado no complexo? Compre a caneca refil dos resorts ( Resort Refillable Mug) e tenha refis ilimitados durante sua estadia. A Mug custa U$ 16 e com certeza compensará.

 

9. Caso deseje trazer lembrancinhas pra família, uma boa opção são as “smashed pennies”. São moedas de 1 centavo, prensadas com estampas dos parques e resorts da Disney. Você encontra máquinas espalhadas por toda a propriedade Disney e faz as suas por U$ 0,51 cada. Isso mesmo, 51 cents.

 

10. Quando agendar um Fastpass+, procure chegar no horário. Mas, caso você chegue um pouco atrasado, não será o fim do mundo: há tolerância de 15 minutos.

 

11. Se pretende trocar pins com Cast Members, compre alguns pela internet antes da viagem. Há pins de U$ 1 online, e nos parques os mais baratos custam U$ 7 aí fica difícil economizar dinheiro na Disney se comprar tudo lá!

 

12. Pretende ficar até os fogos? Pegue um lugar próximo à saída. É possível enxergar os fogos de praticamente qualquer lugar dos parques, e você evita o “rush” da saída quando o show acabar.

 

13. Comeu algo em restaurante da Disney e gostou muito? Peça a receita para o garçom. Ele vai te passar os ingredientes e modo de preparo.

 

14. Se sentir sede no Epcot, vá ao Club Cool, no prédio “Innoventions” e beba produtos da Coca-Cola do mundo todo GRÁTIS. Alguns são meio esquisitos, mas outros são bem gostosos.

 

15. Quer entrar no Magic Kingdom antes de todo mundo? Faça reserva para as 8h da manhã no Crystal Palace ou Cinderella’s Royal Table. Você poderá tirar foto em frente ao castelo sem outros turistas na sua fotografia.

 

16. Evite ir à Disney durante as férias escolares e feriados nacionais dos EUA para evitar lotação dos parques e atrações. Isso ajuda MUITO a economizar dinheiro na Disney.

 

17. Em atrações de teatro (que você precisa se sentar), não fique afoito para ser o primeiro da fila. Cast Members são instruídos a fazer com que você vá até o final da fileira, ou seja, vai acabar sentando na lateral do teatro. Espere a fileira ser preenchida e então entre no teatro para se sentar nas poltronas do centro.

 

18. Caso queira descansar um pouco no Magic Kingdom, a Walt Disney World Railroad (trenzinho) é uma boa escolha. Você consegue ver o parque de ótimos ângulos e o trem é coberto, ou seja: sombrinha pra descansar. E você também não precisa sair do trem quando o passeio acabar. Pode ficar direto para quantos passeios quiser.

 

19. Se seu filho não for alto o suficiente para alguma atração, vá ao Cast Member mais próximo e peça um voucher que permita seu filho a furar a fila para aquela atração quando ele tiver altura suficiente. É um bom consolo para os pequenos que, muitas vezes, ficam chateados por não terem a altura necessária.

 

20. Diversão grátis e sem gastar dinheiro na Disney: no resort Disney’s Fort Wilderness Resort and Campgroud há uma fogueira com a presença de Tico e Teco. Lá, vocês podem cantar músicas e se divertirem juntos sem gastar dinheiro na Disney. (Se informe do horário com o pessoal da recepção).

 

21. Se entre chuva ou filas longas você odeia mais as filas: vá aos parques em dias de chuva. Muita gente evita dias chuvosos, então você encontrará tudo praticamente vazio.

 

22. Se entre atrações e fogos/paradas, você preferir atrações: aproveite para ir na hora dos fogos e paradas. As filas são bem menores nesses horários.

RESERVE SEU HOTEL NA DISNEY COM A GENTE CLICANDO AQUI!

23. Para se inscrever na Jedi Training Academy e pegar menos fila, faça reserva de café da manhã para as 8h no Hollywood and Vine, no Disney’s Hollywood Studios.

24.  Os estacionamentos da Disney são gigantes. Tire foto do lugar onde parou o carro, assim você não se esquece onde parou.

 

25. Baixe Dropbox ou outro app de nuvem no seu celular e vá transferindo as fotos da viagem para este armazenamento. Evita que você perca suas fotos, e a memória do seu celular não fica cheia. Além de ser mais fácil de passar para o computador depois.

 

26. A maioria dos quartos em resorts da Disney não dispõem de microondas, mas você pode usar os microondas da praça de alimentação do seu hotel, caso seja necessário.

 

27. “Parada de luzes secreta”: todos os dias, do lado de fora do Magic Kingdom acontece a Electic Water Pagent.

 

28. Se estiver celebrando alguma data especial, pegue um botton para a sua ocasião no seu hotel ou no Guest Relations do parque. Você deve receber alguns tratamentos especiais durante o dia, se estiver com o botton.

 

29. Existe um caminho para ir andando do Epcot para o Hollywood Studios. A caminhada leva cerca de 30 minutos, e pode ser mais rápida do que pegar um ônibus entre os parques (podem levar mais de 1h para ir de um parque para outro). O caminho fica ao lado do Disney’s BoardWalk Inn e Swan & Dolphin.

 

30. Nos parques, há refil grátis de refrigerante nos seguintes restaurantes:

Epcot – Sunshine Seasons e Electric Umbrella.

Magic Kingdom – Tortuga Tavern e Be Our Guest

Hollywood Studios – Backlot Express

Animal Kingdom – Restaurantosaurus

Basta estar com a Mug do resort.

 

31. É possível assistir aos fogos do Magic Kingdom do lado de fora do parque. O melhor lugar para isso é o Ticket & Transportation Center, ao lado direito do embarque do Ferry Boat.

 

32. A Big Thunder Mountain Railroad e Expedition Everest são mais legais a noite.

 

33. A parte de trás do castelo da Cinderella também é muito bonita e é uma boa opção para fotos, já que o tráfego de pessoas é menor por ali.

 

34. Cosmic Ray’s Starlight Cafe e Pecos Bill Tall Tale Inn & Cafe têm bons “complementos” para sua comida. Há uma espécie de buffet com picles, tomates, cogumelos, etc.

 

35. Se comprar o Disney Dinning Plan, você pode escolher entre o copo normal ou grande. Certifique-se de pedir o copo grande, já que não vai te custar adicional algum por isso e aí você não gasta mais dinheiro na Disney.

36. Peça o ketchup do Whispering Canyon Cafe e veja o que acontece.
37. As lojas permanecem abertas por 1h depois que o Magic Kingdom fecha. Portanto, aproveite as atrações durante o dia e deixe as compras para o final, assim você otimiza seu tempo e seu dinheiro na Disney.
38. Geralmente, as filas dos personagens são maiores do Magic Kingdom e menores no Animal Kingdom. É claro que alguns personagens vão estar somente no Magic Kingdom naquele dia, mas os principais (Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Pluto) passam por todos os parques todos os dias. Cheque os horários para saber quando e os encontrar.
39. No Hollywood Studios, faça todas as atrações durante o dia e deixe para assistir o último show do Fantasmic! O primeiro show costuma lotar, então as filas das outras atrações são menores e você aproveita mais. Não sente nos primeiros bancos de cima, eles são reservados para pessoas com necessidades especiais. As melhores sessões do Fantasmic! são Mickey e Pocahontas. E caso queira se molhar, sente bem lá na frente.
40. Não é vendido chiclete em lugar algum dentro da propriedade Disney. Portanto, se você precisar muito de um (pessoas com problemas de glicemia, por exemplo), leve de casa.
Como economizar tempo e Dinheiro na Disney 2

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Faça aqui a cotação com a Viagens World e garanta nosso desconto especial!

Número de pessoas:

Data:

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados