Hotel em Las Vegas – Palazzo e Venetian - estevampelomundo.com.br

Hotel em Las Vegas – Palazzo e Venetian

Hotel em Las Vegas – Palazzo e Venetian
PARA DICAS DA CIDADE DE LAS VEGAS, VEJA ESSE POST AQUI!

Advinhem quem acabou de chegar de Las Vegas? Sim salabim, EU! E advinha quem se hospedou no hotel Palazzo e vai contar tudo aqui pra vocês? Muito bem, eu mesmo! Então bora conhecer esse famoso hotel e outros legais pra se hospedar em Las Vegas!

   APROVEITE E RESERVE AQUI SEU HOTEL EM LAS VEGAS PELO MELHOR PREÇO!
Com 52 andares, o hotel Palazzo tem 3066 quartos e comporta mais de 12 mil pessoas por noite!Enorme né?Ele existe desde 2007 e foi criado pelo grupo Sands (o mesmo do hotel The Venetian). Essa foto foi tirada diretamente do meu quarto, no andar 45.
Hotel em Las Vegas - r Palazzo e Venetian 12
OS QUARTOS: São 5 tipos diferentes de habitações. Sempre que for pesquisar um Hotel em Las Vegas, é importante verificar o tipo de quarto. O Palazzo oferece inicialmente a Luxury Suite com uma cama king size, a Bella Suite com duas camas queen e uma sala de estar e também outras suites maiores como a Fortuna Suite, Siena Suite e Lago Suite.
Me hospedei na Bella Suite e gostei muito! Cada quarto conta com duas camas queen size, luzes individuais para cada cama, um telefone com ligações (pagas a parte pelo hóspede), uma sala de estar com sofá, mesa de jantar e escrivaninha. Além disso, existem duas televisões, um amplo aparador e um frigobar completo! Falando em frigabar, nesse hotel se você move algum item do frigobar de lugar, você automaticamente é cobrado, mesmo sem consumir. Doido né!? Fique atento! hehe
Hotel em Las Vegas - r Palazzo e Venetian 8 Hotel em Las Vegas - r Palazzo e Venetian 7
Hotel em Las Vegas - r Palazzo e Venetian 3O BANHEIRO: Bem espaçoso e seccionado, o banheiro possui um box com blindex, uma banheira bem ao lado do box e duas pias individuais. Pra sorte de quem for dividir o quarto com a paquerinha, a privada fica em área isolada e sua paquerinha ainda pode usar uma penteadeira com secador e espelho cheio de luzes! #UFA!
Hotel em Las Vegas - r Palazzo e Venetian 9 Hotel em Las Vegas - r Palazzo e Venetian 10
FACILIDADES: Nem todo Hotel em Las Vegas se comunica fisicamente com outros hotéis da mesma rede. O Palazzo, além de ser imenso, é conectado diretamente ao Venetian, então o que não faltam são opções como cassinos, restaurantes, bares e atrações aqui no hotel Palazzo ou mesmo no The Venetian. Alias, é até meio difícil identificar quando você está no Palazzo e quando está no The Venetian! Minha dica são esses dois restaurantes: Rio Samba (um japonês delicioso) e o B & B Restaurante (um italiano todo trabalhado no atendimento impecável mais de mil rotulos de vinho). Explico tudo nesse post AQUI. Na foto abaixo sou eu em uma gôndula dentro hotel Venetian que se comunica com o Palazzo.
Coisas grátis pra fazer em Las Vegas Venetian 2
Na entrada do hotel Palazzo, com recepção 24 horas, existe água disponível sempre. Uma dica é aproveitar para se hidratar bastante, pois como a cidade fica no deserto, é sempre legal ver que tem hotel em Las Vegas preocupado com isso.
No geral, o hotel é muito bom e bem localizado, minha única ressalva fica para o atendimento e pouco caso com o serviço de quarto. Durante o tempo que estive lá, o quarto foi arrumado apenas uma vez. Liguei várias vezes para reclamar e solicitar o serviço de arrumação e limpeza, mas ninguem aparecia. Algumas vezes ainda diziam que por ser um hotel “verde” eles evitam arrumar os quartos todos os dias. Pra mim, isso não existe em resort 5 estrelas. Acredito que todos os dias deveriam fazer pelo menos as camas (mesmo que não queiram trocar as toalhas). Falo isso, pois o alto valor pago é exatamente para garantir confortos como esses. O café da manhã também não estava incluso em nossa diária do Palazzo, mas você pode comer no próprio hotel por 10 dólares ou caminhar até o Denny’s (um dinner bem típico americano) onde irá gastar uma média de 10 a 12 dólares para um bom café da manhã.

Outros hotéis legais para ficar em Las Vegas se dinheiro não é problema são:

  • The Venetian
  • Bellagio
  • Luxor
  • Paris
  • New York New York
  • Wynn
  • MGM
  • Flamingo
  • Treasure Island

Fora eles, um bom hotel, com custo-benefício ótimo (principalmente durante a semana é o Super 8 Resort).
Se tiver outra dica legal de hotel em Las Vegas deixe aqui nos comentários que quero muito saber!
Um abraço pra vocês, viajantes!
🙂
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário