Azur Real Hotel Boutique Córdoba – Se você acha que hotel boutique é frescura, então LEIA este post até o final, caro viajante!
RESERVE AQUI SEU HOTEL NA ARGENTINA!
Neste verão (2016) resolvi fazer algo diferente, e ao invés de apenas procurar bons drinks, fui até a cidade de Córdoba buscar bons hoteis e realizar um curso de espanhol por duas semanas. A minha escolha para passar a primeira semana foi Azur Real Hotel Boutique Córdoba, um hotel que pensa nos mínimos detalhes para que cada hóspede sinta-se em casa, mesmo tendo apenas 16 quartos.
O Azur Real Hotel Boutique Córdoba, conta com 5 opções de quarto:
- Standard
- Clásica
- Superior
- Suite Deluxe
- Apartamento Deluxe
Fiquei em um quarto intermediário, mas pra mim pareceu melhor que muito hotel 5 estrelas em que me hospedei.
Acredito que o que torna o hotel Azur Real tão único é atenção dada aos hóspedes e a cada espaço dentro do hotel.
Por ser uma casa antiga, tombada pela prefeitura, tiveram que se “virar nos 30” pra torná-la um lugar tão agradável. O resultado? Missão cumprida!
O QUARTO:
Nosso quarto foi o Superior, com uma cama king size e aqueles detalhes que tanto falo: bloquinho de notas com caneta, aroma super gostoso no ar, frigobar completo, kit de amenities super bonito, toalhas grande brancas, roupão, pantufas, um chuveiro potente e um telefone habilitado para chamadas locais e internacionais.
O HOTEL:
No momento em que se pisa no lobby, sente-se o cheiro convidativo do Azur Real Hotel Boutique Córdoba. Uma essência toda trabalhada no conceito boutique te conduz até o balcão do check in. Subindo ao segundo andar com o elevador panorâmico, saímos numa área lounge que se tornaria meu lugar favorito no hotel. Lá passei o dia trabalhando, usando a piscina, tomando um drink e até mesmo usando o eficiente serviço de quarto do Azur Real. Juro, me senti muito bem neste lugar.
O RESTAURANTE:
Dentro do Azur Real Hotel Córdoba, existe um famoso restaurante chamado Republica. O Republica Restaurant ficava em frente ao nosso quarto, e pudemos visitá-lo uma vez no almoço e outra no jantar. Contei TUDO neste post aqui.
Sobre o café da manhã, ele ia até as 10:30 e tudo era trabalhado no conceito boutique: suco de laranja em garrafinhas de rolha, iogurte embalado em potinho e até os ovos do café da mana vinham com um sorriso desenhado!
Aí você me pergunta: “Estevam, meu filho, mas esse lugar deve ser uma fortuna!!!” Claro que não, caro viajante! Os preços começam em 80 dólares a diária! Nada impossível né? Aliás, impossível tá sendo voltar pra casa e ficar longe desse hotel! 😛
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.