Viajar o mundo pra comer pizza!

britânico_pizza

Tanta gente querendo viajar o mundo inteiro, conhecer lugares, cartões postais, viver aventuras, praticar esportes radicais…menos o Phil Duncan. Esse britânico decidiu que ia viajar o mundo pra comer pizza! Isso mesmo, viajantes! Tem sonhador pra todo tipo de sonho hoje em dia!

A “obsessão por pizzas” começou quando ele ainda era criança. Aos 5 anos, Phil comeu uma pizza baguette na Disney da França, e nunca mais quis saber de outra coisa! Desde então, decidiu que ia degustar os sabores das pizzas e descobrir como elas são feitas em vários lugares do mundo. E nisso já visitou 30 países dos 5 continentes! – incluindo o Brasil.

Segundo o jornal Elite Daily, Phil disse que “Já esteve em algumas das maiores cidades do mundo e em algumas das ilhas mais remotas no meio do nada. Impressiona que não importa a tradição culinária, você sempre encontra algum lugar que venda pizza”. E isso é bem verdade, né? Vamos combinar…

E com tanta pizza em tanto lugar do mundo, ele tinha que eleger a melhor e a pior, né? A pior, segundo Phill, é da Argentina, que ele chamou de “terrível”. E a melhor ainda está por vir: surpreendentemente, Phil ainda não visitou a Itália, o clássico berço da pizza rs. Mas na opinião dele, vai ser a melhor do mundo: “Quando eu for lá é para fazer direito e aprender como fazer pizza”.

E sabe porque ele disse isso? Porque seu sonho é abrir uma pizzaria! Aliás, sonho não, objetivo. E pelo jeito ele vai ser muito bem sucedido né? A técnica já tem!

E vocês, viajantes, em quantos lugares do mundo já provaram pizza? E qual a melhor (e a pior)? Quero saber nos comentários!

 

E se você for viajar, reserve seu hotel aqui com a gente!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagem: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados