Pousada ou aluguel de casa em Trancoso na Bahia?

ESTE POST PERTENCE A MISSAO CASA FERIAS 
PRA VER OUTRAS CASAS DE FERIAS, CLIQUE AQUI!

 Ao aterrisar em Porto Seguro, sabia que ainda teria que percorrer quase uma hora até o vilarejo de Trancoso, um distrito da antiga capital Bahiana. O mais legal desse percurso é que o caminho até lá já vale a viagem: casas coloridas, balsa, moradores esbanjando simpatia e muito sol e céu azul!
   Mas pra quem achava que nesta viagem a grande surpresa ficaria apenas com a cidade, se enganou! Ao chegar na cara que seria meu lar pelos próximos 3 dias, levou-me alguns minutos para entender a magnitude do lugar.
  Estacionei o carro na garagem privativa da casa e fui explorar o território sem saber por onde começar (parecia criança em véspera de natal abrindo presentes). E eram “presentes” pra lá de bons! Uma cozinha gigante e equipada com tudo (tudo MESMO) que você possa pensar em precisar utilizar durante uma temporada por lá. 4 quartos grandes, com banheiro, camas e travesseiros deliciosos e ar condicionado geladinho.
Casa em trancoso
   O quarto em que fiquei tinha duas surpresas que foram mais que bem-vindas: uma enorme varanda com vista geral da casa e condomínio e uma jacuzzi em minha suíte. Sim, aqui não tem porque economizar no conforto. Tudo pensado nos detalhes, cores, texturas e tamanhos para que todos sintam-se em casa.
Casa em Trancoso 3
    Acordei bem cedo no dia seguinte e algumas pessoas me esperavam para dar as boas vindas! Sim! Eu também não sabia, mas a Soraia iria “cuidar” de mim durante meu tempo por lá. Tudo que eu precisava ela me ajudava e preparava na cozinha. Até aquele vinho geladinho ela trazia para mim. O Edson ficava a disposição para serviços como me ajudar a mexer no som ou televisão e caso eu precisasse de algo além do que já tinha na casa.

Casa em Trancoso 6

Mas calma, CALMA porque além de tudo isso, a enorme piscina com jacuzzi ocupava grande parte de meus dias. O lindo céu de Trancoso parecia abençoar aquele lugar junto com o sol que brilhava todos os dias. Era como ter seu próprio resort, sem sair de casa! Conforto, luxo e uma sensação de ser mimado diariamente. Foi bem assim que me senti neste paraíso.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Posts Relacionados