O que pode expulsar um visitante de um parque?

 

Fala, viajantes!

O post de hoje é diferentão: vou te contar o que pode te expulsar de um parque – e olha que os brasileiros são campeões nisso! (Sério gente, já sai até pesquisa!). Se liga:

Pau de selfie

A Disney foi a pioneira e agora muitos parques resolveram aderir à moda e proibir o pau de selfie, por causa de tumultos nas filas! E em muitos parques o pau de selfie estava sendo inclusive utilizado para agressão!

Roupas

Pode parecer “preconceito”, mas se você usar um look muito bizarro ou considerado indevido, o parque tem o direito de te expulsar. E muitos fazem isso com camisetas de time ou com dizeres que fazem apologia à pornografia, drogas e etc.

Furar fila

Isso aí nem precisa falar né? É uma atitude correta, mas que infelizmente poucos parques ainda têm fiscalização pra cumprir. Não é nada legal roubar a fila de quem passou horas pra conseguir né?

Levar marmita

A maioria dos parques não aceita que você leve milhares de coisas pra comer e beber – a maioria barra logo na entrada, porque a intenção é que você consuma dentro do parque! E prepare o bolso, porque justamente por isso as coisas lá dentro são bem mais caras…

Alimentar os animais

Essa regra é fundamental, desde um animal pequeno que fica solto até o maior que fica na jaula – e acredite, tem gente que tenta alimentar os animais grandes! Mas a questão é que isso é perigoso, pois você pode ou pegar uma doença ou até se machucar! Deixe isso para os profissionais do parque!

Andar fantasiado

Isso vai confundir quem estiver pelo parque (podem achar que você trabalha lá), e vai gerar expulsão imediata! Cuidado com as roupas, galera!

E vocês, viajantes? Já foram expulsos de algum parque em algum lugar do mundo? Quero saber nos comentários!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Faça aqui a cotação com a Viagens World e garanta nosso desconto especial!

Número de pessoas:

Data:

Imagem: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados