Praia + surfe!

Fala viajantes!

Já pensaram em aproveitar um pouco mais a viagem? Tipo, ir pra praia e aprender mais sobre surfe, por exemplo?

Pois é, agora vocês vão ter essa oportunidade! E ainda vão poder ajudar os filhos, os amigos, e os filhos dos amigos a praticarem surfe: o Guaraná Antártica vai sediar, nos próximos dias 23 e 24 na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC um campeonato de surfe para competidores até 16 anos. Na sequência, o campeonato continua em outros dois picos do surfe brasileiro: a Praia de Itaúna, em Saquarema/RJ, nos dias 20 e 21 de fevereiro; e na Praia de Maresias, em São Sebastião, nos dias 5 e 6 de março.

O campeonato conta com as categorias grommet (sub12), iniciante (no máximo 14 anos), mirim e feminina (ambas com limite de 16 anos). Isso é legal pra não só praticar o esporte e aprender mais, mas também para incentivar a galera mais jovem! Imagina só, conhecer o nosso próximo Gabriel Medina? Rs.

Como o próprio evento já diz,  é  “Muito mais do que um campeonato de surf”, e conta com várias atrações além do campeonato, com muita diversão e conscientização socioambiental em cada etapa, para os atletas, pais treinadores e pro público!

As inscrições para primeira etapa na praia da Ferrugem podem ser realizadas diretamente com a Federação Catarinense de Surf (FECASURF). Os campeões da mirim e da feminina garantirão suas vagas pra final internacional do Rip Curl Grom Search 2017 em algum lugar do mundo, reunindo atletas que competem nesse mesmo circuito em países como Estados Unidos, Austrália, África do Sul, Indonésia, Nova Zelândia e Europa. E o melhor: eles vão ter as passagens e hospedagens pagas pela Rip Curl para representar o Brasil! Sensacional, né?

Bóra curtir uma praia, galera? 😉

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados