5 destinos que nunca vão estar em pacotes de viagem - estevampelomundo.com.br

5 destinos que nunca vão estar em pacotes de viagem

Destinos incomuns – mas que nem por isso, ou por falta de informação, devem deixar de ser visitados. Dá uma olhada nesses destinos que nunca vão estar em pacotes de viagem:
Destinos desconhecidos (18)

1-Pirâmides de Meroe – Sudão

É um dos destinos mais incomum por ser bem diferente da famosa pirâmide do Egito: as do Sudão são várias pirâmides (cerca de 200 pirâmides com até 4.600 anos de idade!). E, apesar de ser um lugar lindo para se visitar, você nunca vai encontrar esse destino num pacote de viagens por ser um local bastante perigoso e sujeito à conflitos – inclusive, o governo dos EUA sempre pede pra população evitar o local por causa disso.

2- Ilha do Feiticeiro – Crater Lake

Fica no estado de Oregon, nos EUA, e é a mais alta formação rochosa formada por um vulcão. Uma erupção vulcânica muito forte “criou” o local há 8 mil anos atrás! Não é um destino muito visitado, mas no inverno fica lindo com a neve cobrindo as rochas, e no verão é uma ilha muito legal pra explorar de barco! Vale a pena.

3- Rio Hinatuan- Mindanao 

Esse lugar foi considerado um dos “25 lugares mais inacreditáveis que ninguém sabia que existia”! Apesar da Ilha do Feiticeiro ser nos EUA, o Rio Hinatuan fica na Finlândia e é considerado o “rio encantado”, porque corre a partir do meio do nada!

4- Floresta torta – Polônia

O nome descreve certinho: é uma floresta no interior da Polônia em que as árvores são todas tortas!

5- Montanhas de arco-íris – China

O próprio nome também já descreve certinho. Ou seja, são várias montanhas coloridas que lembram um arco-íris, e ficam no Parque Geológico Zhangye Danxia, na província de Gansu.

Agora eu quero dicas e comentários de vocês! Quais os destinos mais legais e incomuns pra se visitar?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagens: Reprodução.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário