4 lugares do Brasil que você não conhece mas TEM QUE visitar

Pois é, galera! Esse mundão é tão grande, com tantos lugares pra visitar, que por mais que a gente viaje e tente rodar tudo, nunca vai ser suficiente. Há sempre lugares bem legais por aí, só esperando para serem visitados. E eu não tô falando só de EUA e Europa não! Aqui mesmo no Brasil, com certeza tem algum lugar que vale a pena, mas que você ainda não conhece. Já parou pra pensar? Olha só essas dicas:

1- Vale da Lua

Fica na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e tem as formações rochosas parecidas com a superfície da lua, além de grutas e piscinas naturais.

img_0484

2- Monte Roraima

É considerado um dos lugares mais lindos do norte. Mas, apesar disso, o Monte Roraima fica entre o Brasil, a Venezuela e a Guiana, e só dá pra chegar lá pela Guiana! ;x

3- Caverna de Aroe Jari

Fica a 46 km da cidade de Chapada dos Guimarães, e é a maior caverna de arenito do Brasil! Lá tem várias cachoeiras e uma Lagoa Azul, com uma piscina natural de água cristalina.

4- São Miguel das Missões

São Miguel das Missões fica no Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo. São ruínas construídas no século XVIII por padres jesuítas, um monumento histórico bem legal! E no mesmo lugar ainda tem um museu, com várias estátuas feitas pelos índios Guarani.

E pra vocês, galera? Quais os melhores lugares desconhecidos no Brasil?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagens: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados