Sonho que se sonha só?

Sonho que se sonha só?SONHAR

Já dizia a psicologia: “Em teoria, qualquer pessoa pode viver uma desilusão amorosa. Basta que nos afeiçoemos a outro adulto para que ele passe a deter um imenso poder: o de cuidar (bem ou mal) do nosso coração”.

Daí cheguei a conclusão de que sonho que se sonha junto nem sempre é realidade – assim como um sonho que se sonha só pode ser enriquecedor de diversas formas. Raul Seixas: parece que o jogo virou, não é mesmo?

Na verdade, acho que um meio termo é saudável. Sonhar só, mas com a ânsia de sonhar junto. Ter a cabeça no lugar como quem sonha só, e realizar os planos como quem sonha junto. Ter uma espécie de independência pessoal e psicológica.

Tô falando de gente de verdade, com sentimentos de verdade. Quem insiste em nutrir aquela faísca de esperança nos olhos. Quem não tem medo de arriscar. Quem  sabe se dar o devido valor.

Ou seja… quem acaba por sonhar sozinho. E que mal tem isso mesmo?

Nenhum. Viajar sozinho, experimentar sozinho, ler sozinho, conhecer sozinho, dançar sozinho, cantar sozinho, falar sozinho, estar sozinho, amar sozinho (a você mesmo, até que esteja preparado para amar o outro).

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagem: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados