Um voo diferente

Olha só que bacana, viajantes! Essa semana vai rolar um voo diferente pra comemorar a aposentadoria de um dos aviões mais importantes da Air France: o Jumbo!

O Jumbo comportava até 500 passageiros, e por isso tinha um chefe de comissário, serviço de culinária especial, e poltronas mais confortáveis.

Assim como os fatos históricos são comemorados e retratados em livros, o Jumbo, como o primeiro avião do mundo construído com dois andares, merece uma despedida! Por isso, os dois voos finais já tiveram a lotação máxima alcançada em pouquíssimo tempo.

Os Jumbos vão sair do aeroporto de Paris-Charles de Gaulle pela manhã, com almoço do menu Business Class e champagne para todos, além de sobrevoos por pontos turísticos e históricos da França, como o Mont Blanc, o Mont Saint-Michel, as costas do Mediterrâneo e do Atlântico, as cidades de Toulouse e Bordeaux.

Pensa que acabou? Na volta, os passageiros vão poder conhecer as oficinas de manutenção da Air France e tirar umas selfies ostentando os bons drink na hora do brinde (aos pés da aeronave!).

E aí, viajantes, curtiram? A Air France também preparou um site super legal contando a história do Jumbo e dos outros aviões da companhia! Vale a pena conferir!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagem: Reprodução.

Posts Relacionados