Oportunidades que só acontecem na Europa

Gente, preciso contar para vocês cada coisa incrível que só acontece comigo – e que só acontecem na Europa!

Desde que decidi morar na Europa (8 meses atrás) tanta coisa mudou na minha vida que e incrível, parece que tudo acontece sem que eu perceba e quando eu vi, já foi!

Não faziam nem dois meses que estava morando aqui e a minha Landlady (a dona da casa onde eu alugo um quarto) me chamou para ir em um coquetel de abertura de um salão de beleza. Bom… como boa brasileira né? Se tem comida e bebida de graça, tô dentro!

Chegamos, ficamos fazendo a social um tempinho e uma moça do jornal “The Irish Times” pediu para tirar uma foto minha. Eu nem sabia que era pro Irish Times, achei que era para o arquivo pessoal do salão de beleza, mas enfim, dois dias jornal

depois, lá estava eu no jornal.

 

Tirei foto da foto, postei no insta, fiz o maior auê e pronto, passou!

Depois de um tempo, acabei me juntando a um grupo de teatro chamado Square One, é um grupo amador local, daqui da cidade onde moro mesmo…

A minha primeira peça em cartaz com eles foi mês passado, chamada “The House” e em uma das noites de apresentação, me reconheceram como a moça do jornal e quiseram tirar mais foto comigo para outro jornal, desta vez um local, chamado Bray People. (E, se você é um leitor assíduo e lê todos os meus artigos deve se lembrar que eu moro em Bray rsrs)

Bom, tirei foto e tudo mais, uns dias depois, recebo um envelope lacrado dizendo que era para ser entregue apenas em minhas maõs. Pensei comigo, meu Deus, tomara que seja dinheiro, porquê se não for, não tenho idéia do se seja!

Pois é, era uma carta de uma outra companhia de teatro que gostaria que eu participasse de um evento que acontecerá em Janeiro e eles apresentarão um ato de uma peça grega e gostariam que eu fosse uma das atrizes. Eu tinha acabado de sair de uma peça super cansativa, que estávamos ensaiando 4x por semana, depois do trabalho e etc, ahhh, mas lá vou eu! Aceito né, vou recusar, vai que dessa oportunidade surge outra e outra e outra.

Pois bem… dias depois, abro meu facebook e recebo uma mensagem de um produtor da série de TV “Vikings” dizendo que gostou do meu perfil e para a próxima temporada eles estão procurando gente com looks da América do Sul. Ele pediu para que eu entrasse no evento criado por eles e que participasse de um teste.

Pensei comigo, ah porquê não?! Quem tá na chuva é para se molhar!

Esta semana também fui convidada para participar da Platéia de um programa de Natal que passa na BBC, liguei na hora para a minhã irmã que mora em Londres para avisá-la que mesmo que passarei o Natal longe dela,  ela já pode me ver mesmo assim, e só ligar a TV no dia 24 de Dezembro.

Nada menos que isso, conheço o pessoal de uma banda irlandesa chamada Kila, eles têm um repertório bem legal de uma mistura de música tradicional irlandesa e música Africana e Àrabe. Quando descobriram que eu dançava dança do ventre, pediram para eu fazer uma apresentação dançando uma das musicas deles que tem uma batida meio árabe. E eles vão se apresentar com quem? Ninguém mais, ninguém menos que Fat Boy Slim!

fatboys

E aí para finalizar a minha semana loucura, vou ate o PUB perto de casa e dou de cara com o ator que faz o Bronn na série “Game of Thrones”. E pior que eu sou fã demais dessa série e nem consegui conter o entusiasmo, eu parecia uma criança que viu a Xuxa!bronn

Enfim, qual a probabilidade de tudo isso acontecer??

WHAAAAAAT????

Eu tô vivendo no mundo real? Alguém me belisca por favor?

Gente, agora chega né?!

Aguardem cenas dos próximos capítulos dessa novela HAHA

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados