As 6 coisas mais irritantes feitas por hóspedes de hotel

Pois é, galera…tem hóspede incomodando tanto, que o site Expedia resolveu fazer uma pesquisa com  1.019 hóspedes dos Estados Unidos para saber as manias mais irritantes que as pessoas têm quando se hospedam num hotel. Olha só o resultado!:

1- Família

Ou a falta de atenção da família de hóspedes. A primeira maior reclamação foi de crianças que ficam causando pelo corredor, que fazem muito barulho e não respeitam, enquanto os pais fazem a egípcia e ficam de papo, ou no smartphone ao invés de dar um jeito nas crias.

2- Party everyday

O grupo de amigos que estão hospedados no mesmo hotel e fazem festinha no quarto até altas horas da madruga. E se reclamam de um quarto, eles migram pro outro, e pra piscina, e pro salão de jogos…

3- Mil tretas

Ninguém merece casal que faz open de DR né? Ficam o tempo todo brigando e espalhando o climão pra quem tá em volta – incluindo os vizinhos! haha.

4- Open de amor

Uma das coisas mais comuns e que a galera mais reclamou foi a explicitação do processo no qual se fazem bebês. Tem casal que viaja justamente pra poder ter uma privacidade e fugir da rotina, curtir um pouco…mas acaba exagerando e mostrando pra todo mundo através de barulhos estranhos o que anda rolando no quarto…

5- Hidromassagem? Quem sabe um dia!

A piscina tá cheia de gente zuada e você resolve dar uma relaxada na banheira de hidromassagem do hotel…só que não! Porque? Porque tem uma família de 10 pessoas lá dentro que alugou a banheira por 4 horas.

6- Too much business

Você quer descansar, mas é semana de conferência no hotel e você se sente num episódio de O Aprendiz do Roberto Justus toda vez que vai tomar café da manhã e tem mil caras engravatados discutindo negócios e enchendo o restaurante.

 

E pra vocês, galera, o que é mais irritante? Me contem nos comments!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagens: Reprodução.