Sobre o atentado em Paris

Ninguém sabe o motivo ainda do atentado em Paris, mas os números são bem concretos: 128 mortos e 80 feridos em aproximadamente 5 dos lugares mais movimentados de Paris.

0CC

Foi o segundo pior ato de violência já acontecido na França (só perdeu pra Segunda Guerra em 1939). E pensar que você poderia estar lá, aproveitando a sexta-feira a noite como qualquer pessoa normal, jantando fora, indo pra balada, assistindo a um bom cover de rock (no Bataclan, por exemplo), ou a um jogo no estádio. E pensar que eu poderia estar lá (como vocês sabem, eu cheguei de Paris um dia antes!).

A polícia foi obrigada a intervir, e até agora foram dois terroristas mortos.

O presidente da França, François Hollande, declarou estado de emergência, toque de recolher na cidade e fechou todas as fronteiras. Os brasileiros que estão lá estão seguros, de acordo com o Itamaraty.

Por isso, não há outra forma de terminar o post a não ser com um sincero #PrayForParis.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagem: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados