Dicas para economizar em Londres!

images

Fala, galera!

Como vocês sabem (e podem acompanhar pelo Snapchat!) eu estou em Londres, e essa semana dei dicas especiais da terra da rainha!

Hoje as dicas se multiplicaram haha, e eu vou contar aqui pra vocês como é que faz pra gastar menos por lá – ainda mais em tempos de crise! Bóra?

  • Ande a pé ou de ônibus/metrô: você economiza e ainda explora a cidade
  • Procure lugares “meal deal” para almoçar e comer. São locais mais baratos (tipo farmácias, supermercados, etc) onde você come bem por uns 3 euros mais ou menos
  •  Alguns sites oferecem uma seleção enorme de promoções de restaurantes legais em ótimos locais, como o book table
  • Para comprar souvenirs, evite comprar perto de pontos turísticos. Em Camden Town por exemplo, além de ter muito mais opções, é bem mais barato
  • O Petticoat Lane Market, aos domingos, faz tipo um bazar com váaarias roupas de marca baratas (de coleções passadas, mas ainda assim)
  • Para curtir a night, os pubs são o melhor da opção londrina, e o bom é que voce não precisa pagar para entrar (na maioria deles), e você só paga o que consome.
  • Cuidado com os pacotes turísticos – tente traçar um roteiro com o que você realmente quer ver em Londres, e peça ajuda de nativos e pessoas que já foram para lá. Assim você economiza mais!

E aí, galera, quem tem mais dicas pra me dar? Aproveitem que ainda estou por Londres! haha.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagem: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados