Os destinos mais clichês do mundo – mas que você precisa conhecer - estevampelomundo.com.br

Os destinos mais clichês do mundo – mas que você precisa conhecer

Porque mesmo assim valem a pena! Até porquê, se tornaram clichês de tanto receberem turistas, né?
pf-01-eiffel-tower

1- Torre Eiffel – Paris

Quem nunca teve esse sonho? A Torre Eiffel é um dos monumentos mais famosos (e mais altos!) do mundo. Se você passar por Paris ou por um vilarejo isolado qualquer que seja, se você não foi até a Torre Eiffel e tirou uma selfie lá (pode ser aquela em que você carrega ou “puxa” a torre nas suas mãos haha), você não foi pra França e sua viagem não valeu a pena!

2- Andar de gôndola em Veneza

*música italiana ao fundo*
Com certeza um dos passeios mais clichês do mundo – mas que só perde para comer pizza ou macarronada na Itália. É um passeio que custa em média 80 euros por meia hora, e vai fazer você se sentir de fato em terras italianas.

3- Bungee Jumping na Nova Zelândia

Falou em Nova Zelândia, falou em esportes radicais – e o Bungee Jumping é um dos principais. Dá pra se jogar de uma cadeira em um penhasco, por exemplo! É clichê, mas bem bacana, e se você curtir uma aventura a Nova Zelândia é um clichê obrigatório.

4- Patinação no gelo em Nova York

Central Park no fim do ano…tem coisa mais clichê? (e mais bonita? haha). Nova York tem a pista de patinação mais famosa do mundo, que atrai milhares de turistas todos os anos!

5- Safári na África

Subir num jipe com outras pessoas e observar atentamente a vida selvagem bem de perto…se você ainda não fez isso, vai fazer um dia!

6- Nadar com golfinhos no México

Porque a Eliana te deixou morrendo de vontade de ir para a Riviera Maya no México nadar com golfinhos, desde que você era pequeno. Logo, ir para o México está na sua lista de lugares clichês para visitar um dia.
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
 
Imagens: Reprodução.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário